Pessoal realizei um pequeno site com opção de upload de imagens, o problema é que a pessoa envia a imagem e o caminho não atualiza na hora, ele leva um tempo pra aparecer a imagem e nesse tempo fica dando erro 404. Tem alguma configuração para atualizar na hora esses arquivos? Dentro do projeto tem a pasta “uploads” a imagem aparece lá somente se dar refresh no projeto ai funciona, alguém pode me ajudar?
Pasta com Imagens no APACHE não atualiza
R
1 Resposta
R
Apenas explicando melhor, dentro do Webcontent eu tenho uma pasta imagens, lá eu jogo a imagem e vou na outra pagina que exibe imagens de lá de dentro, porém acessando a pasta eu vejo que o arquivo esta lá dentro porém no apache ele da erro 404, no eclipse é só dar um refresh na pasta que ele carrega no site, agora no apache não sei o que fazer.
Criado 26 de novembro de 2013
Ultima resposta 26 de nov. de 2013
Respostas 1
Participantes 1
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo