Pessoal, boa tarde. Eu instalei o Tomcat 7 e o Eclipse Helios. Que passa é que eu estava tendo dificuldade para criar Servlet, pois todos os Imports das classe Javax.Servlet.* estavam com erros. E outros erros apareceram. Em outro forum, alguém me disse para desinstalar o 7 e instalar o Tom6. Fiz isso, inclusive deletei na mão, a pasta do Apache em Arquivos de Programas. bem, quando eu instalei o Tom 6, apareceu junto com ele a Pasta do Tom 7. Isso foi ontem. Até então continuei tentando resolver meus erros. Hoje, desinstalei o Tom 6, removi a pasta do Apache e instalei o Tom 6, novamente(antes, rebootei o PC). Novamente a pasta apareceu. criei minha estrutura de Pastas, no Tomcat 6 e pra minha surpresa, foi replicado no 7. O meu servlet não roda, por isso não criou o .class. O interessante é que o arquivo .java, estava numa pasta do Tom 7 e não do Tom 6, sendo que eu adicionei, na opção Server do Eclipse, o meu projeto ao Tomcat 6 e não ao Tomcat 7. Como eu elimino isso? Só dar um delete, acho que pode corromper outra coisa. Se desinstalar tudo e reinstalar, vai ocorrer a mesma coisa. Isso é normal?(acho que não)
Pasta no Tomcat estranha ou é normal
3 Respostas
meu!
antes de desinstalar o Tomcat 7, você adicionou as bibliotecas do servidor ao seu projeto?
senão, intale novamente o Tomcat 7 e depois clique com o botão direto no seu projeto, selecione a opção Build Path/Configure Build Path…, clique na aba Libraries e no botão Add Library…, selecione a opção Server Runtime, clique no botão Next, selecione a opção Apache Tomcat v7.0 e clique no botão Finish e depois no botão Ok.
Cara eu fiz o seguinte, desinstalei tudo, rebootei a máquina e comecei a fazer de novo, com o Tomcat 7. Agora não mais erros nos imports. Editei a var CATALINA e apontei para a pasta do Tomcat 7. Acontece, que eu não consigo rodar o Servlet nesse server, pois sempre dá o erro de que as portas 8080 e 8009 já estão em uso. Se tento abrir no browser: Http://localhost:8080/ dá erro ou assim:Http://localhost:8080/Beer-v1/form.html também não sobe o html. Esse e´o problema que eu estou passando aqui e não sei como resolver.
A solção do wbdsjunior, resolveu o problema dos Imports, feito em outro post. Obrigado mesmo.