Não sei onde deveria postar, então vai aki, mas moderadores, me desculpem provavel falha.
Fiz um blog retratando exatamente as bizarrices que acontecem na agência onde trabalho.
De início gostaria de postar bizarrices técnicas, mas umas coisas ridiculas aconteceram antes de preparar conteúdos técnicos então postei…rs
hahahaha BOA, tenho um aqui de beldades no msn, mto engraçado…
supercharger
Fogo Javabuntu.
Mas o primeiro post sobre documentação não consegui guardar… é bizarro demais.
Para uma agência de mais de 100 negos, com clientes cabulosos… existir este tipo de coisa é absurdo…
Pior que os amigos curtiram e ja pediram pra que eu coloque mais umas pérolas lá.
Porém preciso ponderar se não vou pra rua…rs…
Acho que ja vou me cadastrar no PayPal para pedir doações depois q tomar um kick ass :lol:
Sparcx86
Gostei muito da documentação.
C
chicobento
algumas dicas:
:arrow: Cuidado com o que divulga, pois além de ser anti-ético, o cliente pode não gostar de saber que o projeto que ele paga $$$$$$ está sendo gerido por pessoas assim.
:arrow: Lembre-se: o google nunca esquece. Se o seu próximo empregador procurar seu nome no google e ver que você publica na internet essas coisas, pode ser que depois do kick ass realmente só lhe reste o paypal. :twisted:
davidbuzatto
chicobento:
algumas dicas:
:arrow: Cuidado com o que divulga, pois além de ser anti-ético, o cliente pode não gostar de saber que o projeto que ele paga $$$$$$ está sendo gerido por pessoas assim.
:arrow: Lembre-se: o google nunca esquece. Se o seu próximo empregador procurar seu nome no google e ver que você publica na internet essas coisas, pode ser que depois do kick ass realmente só lhe reste o paypal. :twisted:
Concordo.
Sabemos dos absurdos que existem, mas divulgar isso é anti-ético. Enfim, cada cabeça uma sentença não é?
faelcavalcanti
tudo começou com um peido :lol:
richardpeder
Na minha opinião, totalmente anti-ético esta atitude, sem contar que, como já foi dito, se o pessoal do seu trabalho descobre isso bem como futuros empregadores, vc vai ter que ir desarmar bomba no Iraque!
ate mais…
Sparcx86
Acho que vou te dedurar. :twisted:
supercharger
Por#a pode crer, concordo geral.
Farei mais posts tentando manter sigilo porém mostrando um pouquinho das pérolas.
Tentando dividir a piada com vocês, mas nunca citar nomes de clientes, pessoas e jobs (como fiz até agora).
Não existem rostos, nem nomes e nem nada disso. E manterei tal postura.
Pois o objetivo não é acabar com pessoas, e sim tirar sarro do sistema e pérolas cotidianas.
Mega abração
Luca
Olá
Acho que não tem nada demais desde que seus colegas de trabalho estejam a par que você está fazendo isto. Todo mundo ri do outro dentro da empresa e até acredito que concorde que os micos possam ir para a Internet. Eu só não gostaria de ser pego de surpresa.
Mostre tudo e se alguém chiar, retire. Simples assim.
Nos próximos posts, mostre para os colegas antes de divulgar. Se todos rirem junto, não haverá problema.
[]s
Luca
Marcio_Duran
ahhah!!! :lol: :lol: :lol:
supercharger
Pior que ja mostrei. Primeiro fizeram uma carinha feia, mas depois cascaram e até colocaram no msn o blog…rs…
Para eles as atividades e procedimentos diários também são piadas, só muda o ambiente, tarefas, atores…etc…
A melhor piada é aquela que todo mundo ri
ricoldi
Eu gostei muito, até passei para o pessoal aqui de onde eu trabalho.
Mas o que o pessoal ai disse é verdade pode vir a te dar dor de cabeça, não acho que seja questão anti-ética. afinal (PARA MIM e não quero gerar um flamewar, só expor minha opinião) se uma empresa quer ter moral ou não ela tem que merecer a moral e não ficar arrotando grosso, ou faz direito ou não faz e ponto. Eu como dono se visse isso tentaria melhorar a empresa e não reprimir para mim isso é represalia. proibir a livre expressão ainda mais se ele não esta sendo anonimo e acho que nem usando a imagem de outras pessoas, só as costas, rs…
Curti muito sua ideia, sou fã deste tipo de gente que mostra o que pensa.
Abraços e boa sorte.
Ricoldi
supercharger
Fala galera,
Devido a repercução positiva (ao meu ver) dos posts relacionados ao blog Pastel do Caverna, levei em consideração dicas dos amigos aqui do fórum para dar os próximos passos.
Javabuntu , thingol, f-schmitt, Sparcx86, chicobento, davidbuzatto, faelcavalcanti, Marcio Duran e ricoldi , valeu pelos comnetários.