Bom dia!
Meu Tomcat (dentro do eclipse) está com a opção “Run modules direct from the workspace (do not modify tomcat installation)” marcada.
Sendo assim, a pasta da onde o tomcat lê deveria ser “workspace\projectName.deployables\projectName”, certo?
Mas não está sendo! Se eu jogo um arquivo lá na mão, o Tomcat não acha. Depois de fuçar um pouco, descobri que ele estava procurando o webapps em “workspace.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\webapps”.
Normal isso? Como eu faço para ele procurar no caminho padrão, que seria o .deplyables de dentro do projeto no workspace?
É que eu faço o deploy da minha app usando ant builder, e jogo tudo no .deployables, mas como o tomcatr tá buscando daquele outro caminho, nada funciona!
Muito obrigado!