Faz um teste ae no prompt do windows digita o seguinte comando:
cd%java_home%
digita assim como esta inclusive com o %, se o path esta funcionando vc ira para a pasta do java, faz o teste e veja o que acontece, blz???
Até mais, Filipe.
T
thundercasPJ
AH, eu fiquei nervoso porque o NetBeans demorava 1 hora para carregar por causa da pouca memória do computador e desinstalei tudo kkkkk Eu vou comprar mais memória e instalar o Windows XP, acho que é melhor investir do que ficar batendo cabeça com carroça!!
Mas muito obriigado pela ajuda Filipe!!!
Abraços
P
phillPJ
É realmente o netbeans exige mais do micro, mas não desista, daqui a pouco vc estará fera no java.
Caso tiver duvidas posta ae,
Até mais…
T
thundercasPJ
Phill, obrigado pela ajuda!! Descobri o que era o problema… Eu tava fazendo besteira. Eu estava gravando o autoexec.bat, saindo o DOS e entrando novamente, mas não estava executando a BAT kkkkk mas valeu pela ajuda!!
A
AmamorimPJ
Caríssimos,
Eu também estou com problemas em meu win98SE com relação a configuração do java. Alterei o meu autoexec.bat e mesmo assim não está funcionando legal. Gostaria que me ajudassem verificando o que há de errado neste código:
modeconcodepageprepare=((850)C:\WINDOWS\COMMAND\ega.cpi)modeconcodepageselect=850keybbr,,C:\WINDOWS\COMMAND\keyboard.sys@echooffC:\Arquivosdeprogramas\Zero\zero.batPATH="C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin";"C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\Bpl\";%PATH%;"C:\Arquivos de programas\Mts";C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\InstallShield;SETpath="C:\Arquivos de programas\Oracle\jre.1.7\bin";JAVA_HOME=C?\J2SDK1.4.2_06;"%path%";SETPath=c:\oracle\ora81\bin;"%Path%";SETJAVA_HOME=c:\j2sdk1.4.2_06;SETPATH=%PATH%;%JAVA_HOME%\bin;SETCLASSPATH=.;%JAVA_HOME%\src;
Atenciosamente,
Edson
A
AmamorimPJ
Colegas,
Será que o meu código acima, está com informações redundantes ou mesmo colocadas de forma incorreta?
Grato,
Edson
R
rotpdtPJ
Caras, estou procurando o j2sdk para baixar tentei num link q encontrei na pagina mas no site onde deu acabou tendo falha de arquivo…