pessoal, bom dia.. estou usando struts numa aplicação e to com um problema aqui muito estranho, é o seguinte:
eu tenho um campo do tipo java.lang.String[], que na tela (jsp) está em um campo hidden, pois bem, eu carrego os meus registros da seguinte forma:
<c:forEach begin="1" end="${totalBeneficiarios}">
<tr id="linhaBene[${contLinhaBene}]">
<c:if test="${contBene < totalBeneficiarios}">
<td width="33%" style="border-bottom:solid 1px #cccccc">
<html:hidden property="pkBeneficiario[${contBene}]" styleId="pkBeneficiario[${contBene}]"/>
<html:checkbox property="ckBeneficiario[${contBene}]" styleId="ckBeneficiario[${contBene}]" onclick="mcp_tabela_marcaDesmarca(this,'iniciaProcesso','setaCk','processoForm')"/> ${processoForm.map.noBeneficiario[contBene]}
<c:set var="contBene" value="${contBene+1}"></c:set>
</td>
</c:if>
<html:hidden property="pkBeneficiario[${contBene}]" styleId="pkBeneficiario[${contBene}]"/>
<html:checkbox property="ckBeneficiario[${contBene}]" styleId="ckBeneficiario[${contBene}]" onclick="mcp_tabela_marcaDesmarca(this,'iniciaProcesso','setaCk','processoForm')"/> ${processoForm.map.noBeneficiario[contBene]}
</td>
<html:checkbox property="ckBeneficiario[${contBene}]" styleId="ckBeneficiario[${contBene}]"/> ${processoForm.map.noBeneficiario[contBene]}
</td>
</tr>
<c:set var="contLinhaBene" value="${contLinhaBene+1}"/>
</c:forEach>
[quote]
só que aí que esta o problema, quando existem muitos pkBeneficiarios a tela carrega normalmente, mas quando eu dou um submit, lanca a seguinte exceção: