Pau com campo do tipo array

0 respostas
foxpv

pessoal, bom dia.. estou usando struts numa aplicação e to com um problema aqui muito estranho, é o seguinte:
eu tenho um campo do tipo java.lang.String[], que na tela (jsp) está em um campo hidden, pois bem, eu carrego os meus registros da seguinte forma:

<c:forEach begin="1" end="${totalBeneficiarios}">
						<tr id="linhaBene[${contLinhaBene}]">
							<c:if test="${contBene < totalBeneficiarios}">
								<td width="33%" style="border-bottom:solid 1px #cccccc">
									<html:hidden property="pkBeneficiario[${contBene}]" styleId="pkBeneficiario[${contBene}]"/>

<html:checkbox property="ckBeneficiario[${contBene}]" styleId="ckBeneficiario[${contBene}]" onclick="mcp_tabela_marcaDesmarca(this,'iniciaProcesso','setaCk','processoForm')"/>&nbsp;${processoForm.map.noBeneficiario[contBene]}
									<c:set var="contBene" value="${contBene+1}"></c:set>
								</td>
							</c:if>	
									<html:hidden property="pkBeneficiario[${contBene}]" styleId="pkBeneficiario[${contBene}]"/>

<html:checkbox property="ckBeneficiario[${contBene}]" styleId="ckBeneficiario[${contBene}]" onclick="mcp_tabela_marcaDesmarca(this,'iniciaProcesso','setaCk','processoForm')"/>&nbsp;${processoForm.map.noBeneficiario[contBene]}
								</td>
									<html:checkbox property="ckBeneficiario[${contBene}]" styleId="ckBeneficiario[${contBene}]"/>   &nbsp;${processoForm.map.noBeneficiario[contBene]}
								</td>

</tr>
						<c:set var="contLinhaBene" value="${contLinhaBene+1}"/>
					</c:forEach>
[quote]

só que  que esta o problema, quando existem muitos pkBeneficiarios a tela carrega normalmente, mas quando eu dou um submit, lanca a seguinte exceção:
javax.servlet.ServletException: Servlet execution threw an exception at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:292) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:188) at com.mcp.castor.controle.filter.HibernateFilter.doFilter(HibernateFilter.java:71) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.internalDoFilter(ApplicationFilterChain.java:215) at org.apache.catalina.core.ApplicationFilterChain.doFilter(ApplicationFilterChain.java:188) at org.apache.catalina.core.StandardWrapperValve.invoke(StandardWrapperValve.java:210) at org.apache.catalina.core.StandardContextValve.invoke(StandardContextValve.java:174) at org.apache.catalina.core.StandardHostValve.invoke(StandardHostValve.java:127) at org.apache.catalina.valves.ErrorReportValve.invoke(ErrorReportValve.java:117) at org.apache.catalina.core.StandardEngineValve.invoke(StandardEngineValve.java:108) at org.apache.catalina.connector.CoyoteAdapter.service(CoyoteAdapter.java:151) at org.apache.coyote.http11.Http11Processor.process(Http11Processor.java:870) at org.apache.coyote.http11.Http11BaseProtocol$Http11ConnectionHandler.processConnection(Http11BaseProtocol.java:665) at org.apache.tomcat.util.net.PoolTcpEndpoint.processSocket(PoolTcpEndpoint.java:528) at org.apache.tomcat.util.net.LeaderFollowerWorkerThread.runIt(LeaderFollowerWorkerThread.java:81) at org.apache.tomcat.util.threads.ThreadPool$ControlRunnable.run(ThreadPool.java:685) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595) [code] se eu fixar totalBeneficiarios com um numero pequeno, funciona normalmente, creio eu que o limite seja 40. o meu form está sendo setado corretamente também. Se eu tiro o pkBeneficiario da tela (somente da tela, não preciso tirar do struts.. ele continua sendo setado normalmente no action), funciona normalmente.
Criado 20 de novembro de 2007
Respostas 0
Participantes 1