Pau no workspace

6 respostas
C

alguém sabe por que as vezes da pau no workspace do eclipse tipo o meu agora quando clico no crtl + shift + r não aocnte nada,
mais eu criar outra workspace funciona.As vezes acontece isso alguém sabe o motivo?aconte com vocês também?
parece que o arquivo .metadata do eclipse perde algumas configuração

6 Respostas

T

olha só, não se isso vai funcionar mais tenta ai

clique no explorer dos projetos depois click em importar
dái tem a opção de importar os projetos existentes em um workspace, com isto todos os seus projetos
setados no endereço vão aparecer no explorer dos projetos.

espero que funcione…

Att. Tiago Henrique

A

as vezes da um “clean” no projeto da certo tbm uehaueh

C

eu consegui arrumar criando um novo workSpace e depois importando os projetos para ele,mais alguém sabe o por que ocorre isso,
aonde que perde a conf o metadata?

C

haha coisa de loco
vlw

albama

Acho que o exemplo da porta resumiu bem.

Tenho um sistema rodando em uma aplicação web , onde uso eclipse como ide.

E incrível , parou de funcionar. Não acreditei, usei eclipse -a , eclipse -clean, e nada.

Sorte que eu sempre deixo um backup do eclipse guardadado.

Tudo aconteceu na segunda de manhã, e somente na terça a tarde que deixe querer procurar o problema.

Restaurei o meu backup com os plugins que tenho e tudo voltou ao normal.

JMan

Olá, são essas coisa de doido que as vezes acontecem e ninguém sabe explicar por que; como se você estivesse em um carro com problemas, e pedisse para que o carro fosse parado e todos saíssem e entrassem novamente para ver se ele volta a funcionar corretamente.

Na próxima vez você pode tentar inicial o eclipse passando o argumento -clean para ele ao iniciar ou alterando (apartir do eclipse 3.1) o arquivo eclipse.ini. Desta forma o eclipse vai apagar e efetuar o rebuild do cache de plug-ins o que pode ajudar a evitar conflitos entre os plug-ins, principalmente se você tiver instalado alguns plug-ins recentemente.

Aqui tem link interessante com um pouco mais sobre isso.

[]'s

Criado 30 de agosto de 2008
Ultima resposta 30 de ago. de 2008
Respostas 6
Participantes 5