Procurei isso no forum e pela internet. Mas não consegui um informação clara ainda.
Pelo que entendo o paypal é um sistema de pagamento onde, se vc quer comprar algo no ebay por exemplo, basta ter um cartão de crédito internacional e se cadastrar. Então, o vendedor recebe a quantia na conta corrente dele e a mesma é cobrada do seu cartão de crédito.
Mas no Brasil, se eu tenho uma conta corrente aqui e queira receber daqui ou do exterior. É possível?
Já usei o Sendep pra enviar dinheiro pro PayPal sem cartão de crédito, e até onde vi também é possível resgatar dinheiro recebido pelo PayPal usando o mesmo serviço:
Ótimo isso, eu tava com a mesma dúvida, porém não tenho cartão de crédito internacional e já não tinha esperanças de poder usar o paypal, mas então você envia o dinheiro para o Sendep e ele envia para o paypal?
s4nchez
Sim. O Sendep permite que você envie dinheiro diretamente do seu banco para uma “conta virtual”.
E a partir desta conta virtual você pode mandar dinheiro pro PayPal ou pra outro banco, por exemplo.
Vale lembrar que o serviço cobra uma taxa, mas dependendo da situação pode sair mais barato que uma assinatura de cartão de crédito…
ciczan
Obrigado pela dica, o serviço parece bom.
A única taxa que achei salgada foi:
Depositar dinheiro utilizando o Paypal.com 5,99 % + R$ 1,00
Se a quantia for alta a mordida é consirerável.
s4nchez
Pois é… Não sei até onde é imposto, até onde é taxa do próprio serviço.
ciczan
Apenas para complementar o tópico, achei esse aqui tb:
Para receber cobram 5% + os 3.5% que dizem que o paypal cobra.
H
hard_fbr
Eu gostaria de saber se possui um jeito de transferir dinheiro de minha conta PayPal para um cartão de crédito ou conta corrente, algo assim. Estarei grato por alguma ajuda aew.
J
jose_Simoes
pessoal sou brasileiro vi moro aqui na Australia e vou da uma luz sobre o paypal, visite: