PAYPAL - Notificações de pagamento instantâneo

Boa tarde!

Realizei a integração do Java com PayPal, até ai tudo OK!

  • Quando o usuário esta no meu site e clica no botão comprar, ele é redirecionado ao PayPal, para colocar o seu e-mail e senha onde efetuará seu pagamento.

  • Após a verificação dos dados, o PayPal mostra o botão comprar, para o usuário finalizar sua comprar, no momento que o usuário clica no botão COMPRAR, recebo um e-mail informando que o pagamento fui realizado.

  • Na página seguinte do Paypal, existe um link onde o usuário pode clicar para que possa ser redirecionado pro meu site e então o meu sistema concluir a transação de compra através do IPN.

Minha dúvida é a seguinte:

  • Como posso recuperar o IPN em casos que o usuário não clique no link de redirecionamento pro meu site?

A única forma que encontrei de uma resposta instantânea, foi após a compra, o PayPal informar se o usuário quer retornar ao site ou não.

Nesse momento que o usuário clica no link de retorno, recebo uma notificação instantântea, mas nem todos os usuário farão esse procedimento. Imagina receber 1000 e-mails por dia e ter que dar baixa um por um…

Obrigado.

Você conseguiu fazer a integração?

Pode mim ajudar de alguma forma, estou com uma aplicação web java tentando integrar, mas com muitas duvidas e até então só tive problemas e não conseguiu fazer funcionar ainda.

Se puder ajudar, qualquer ajuda e bem vinda.

Desde já agradeço a atenção.