"pc usado por mulheres tem mais bacterias..."

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/15022007-11.shl

“pc usado por mulheres tem mais bacterias…”

ja proibir minha namorada uhaua!

Pelo menos os homens tem algo na carteira…

Se não for dinheiro é bactéria…

flw.

Isso vai criar uma onda de venda de produtos desinfetantes.

flw

Isso foi uma pesquisa feita nos EUA.
Aqui no Brasil deve dar mais problemas com os PCs dos homens mesmo. (É só ver qual é o teclado mais encardido :frowning: )

Será que se pode inferir que as americanas são, geralmente, porquinhas? :lol:

Não; é que o pessoal lá costuma ter até cafeteiras nos cubículos. (Em vez de você pegar aquele café horrível do escritório, cada um faz o seu, do jeito que quiser)

Com tantas bactérias assim, elas vão precisar de um bom anti-vírus hehe :slight_smile:

essa foi péssima… rsrsr

[quote=Luiz Aguiar]Com tantas bactérias assim, elas vão precisar de um bom anti-vírus hehe :slight_smile:

essa foi péssima… rsrsr[/quote]

Aproveitou que é sexta-feira, véspera de carnaval… Outro dia serias xingado.

Ainda acho os homens mais porcos do que as mulheres com as mesas. Aqui no escritório, é só papelada espalhada nas mesas.

Até!

Quem conhece meu note sabe que ele é bem limpinho! :stuck_out_tongue:

Inclusive, sempre tem alguém me zuando pelo fato de ter um plástico de cozinha sobre o teclado (daqueles de embalar alimentos) pra ter certeza de que não vai entrar sujeira, que eu troco a cada 10 dias mais ou menos!

Mas agora que comprei um note novo estou com a impressão de que ele vai aquecer mais se eu deixar com plástico, porque o sistema de ventilação dele é meio diferente, aí não sei o que fazer :cry: Os meninos limpinhos de PC sem bactérias do fórum tem alguma sugestão? :stuck_out_tongue:

Auri Shine!

Meu notebook nao pára de sair formigas de dentro dele :shock:

=/

Afogue-os em Creolina ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Cresol ) :stuck_out_tongue:

Falando sério, limpar o teclado com creolina BEM dissolvida evita “engordurar” facilmente pelo suor, tomando todos os cuidados. Não façam isso em casa crianças!

Até!

[quote=Luiz Aguiar]Com tantas bactérias assim, elas vão precisar de um bom anti-vírus hehe :slight_smile:

essa foi péssima… rsrsr[/quote]
Só se fosse um anti-vírus com antibiótico…

Já tentou um teclado flexível?

Esse teclado flexível é meio nojento - já vi um desses, todo de borracha, deve ser difícil de limpar.
É melhor desmontar o teclado de vez em quando (e tirar uma foto dele antes, para conseguir montá-lo novamente), e usar a velha combinação água e sabão. (Existem alguns teclados que você não pode desmontar, infelizmente :frowning: )

Será que é difícil mesmo? Dá pra colocar debaixo da torneira :slight_smile:
Uma vantagem em relação ao meu, que já derramei água duas vezes.

O que não gostei dele foi a disposição e tamanho de algumas teclas.

Parece que a maioria dos teclados atualmente não dá mais para desmontar tanto quanto os de antigamente…

Uma vez eu deixei cair um confeito de brigadeiro no teclado do meu note antigo (que agora não está mais com plastiquinho). Aí basicamente eu desmontei o note inteiro para tentar limpar o teclado (fotos!) só pra descobrir que não tinha como desmontar direito… mas pelo menos com o teclado solto consegui passar o aspirador por uns ângulos melhores.

Se for pensar, teclado de PC, vale praticamente mais a pena compra rum novo doq ficar limpando. Porque ou é aqueles vagabundos de 20 pila ou aqueles microsoft da vida que custam uns 200 (e são pretos, até sujar ele…).

Aham… e vc com de tênis em cima da cama digitando??? :lol:

Cara, elas são atraídas pela eletricidade, e não esquecendo que elas são condutoras de corrente e podem mandar componentes do seu note para o espaço!
Espalhe cravo-da-índia(vende em supermercados) em volta e se der, dentro do micro.Começou a dar formigas no meu Desktop e eu espalhei uns 10 dentro dele e elas se mandaram! :wink:

Tambem vale a pena fazer um despacho com duas SoundBlaster AWE-32 na esquina, mergulhadas em WD-40 e uisque. Espanta formigas, bacterias e encosto no modem ADSL que eh uma beleza!

[quote=thingol]É melhor desmontar o teclado de vez em quando (e tirar uma foto dele antes, para conseguir montá-lo novamente), e usar a velha combinação água e sabão. (Existem alguns teclados que você não pode desmontar, infelizmente :frowning: )
[/quote]

Também tenho costume de fazer isso. Se bem que uma vez eu perdi uma das teclas (a de Ö do teclado finlandês), até hoje não sei o que aconteceu com ele. Básicamente ele desapareceu enquanto eu deixei as teclas secando. E a última vez que fiz isso com meu teclado atual (Logitech), as teclas não estavam muito soltas e parece que quebrei várias. Nada de muito grave, ainda funcionam perfeito, mas acho que se eu fizer isso muitas vezes vai dar problemas.