"pc usado por mulheres tem mais bacterias..."

Eu já tinha até bloqueado esse tipo de lembrança na minha mente! :smiley:

Computador é uma imundicie mesmo. :stuck_out_tongue:

valeuz…

Proteu Alcebidiano o seu eh o note o meu e minha mesa… anda cheio de formigas pequenas as vezes dao uma passada no monitor… agora… em relaçãoas enquentes acho q por pouco os homens ganha…m as mulher eh preguiçosa… e homem eh bastante cuidadoso eu tenho bastante cuidado com meu pc… a cada 15 dias desmonto ele todo… peça por peça e saio limpando uma um pincel cada hardware… olho a pasta no processador…comprei ate uma parada parece um secador de cabelo mais eh para limpar peças mesmo baratinho 45,00. Mas acho q meu problema eh tomar coca-cola em cima da mesa e deixa o copo… essas seman tinha uns 5 copos… so tirei pq nao tinha lugar para colocar os livros!!! hhee!! mais eh isso ai… salve as americanas porquinhas!!

O meu deve estar cheio de bactérias!!
Morro de preguiça de limpar o pc, a mesa é uma desordem, tem de tudo: copo, cabo (de camera, celular…), papel, livro, cd, fone, placa, componente… eu nunca limpo ou arrumo :oops:
Meu teclado é do padrão “encardido”, concordo com alguém aí que disse q é melhor comprar outro do que limpar, hehehe…
Quem limpa é o meu irmão (q trabalha com suporte), sempre q reclamo de alguma coisa (na verdade, eu geralmente chego perguntando alguma coisa idiota tipo “pq a imagem do meu monitor tá ruim?!”, aí ele já sabe q eu tô querendo que ele dê uma olhada no meu pc) ele vem e desmonta tudo, limpa, espana, dá uma geral e me esculhamba depois… :lol:

Caraca… pra eu abrir o meu micro pra fazer qualquer coisa é uma tortura… odeio hardware… meu micro nunca viu um pincel na vida… e vai morrer sem ver…

Meu micro só não é uma nojeira porque não costumo comer nem beber nada perto dele. Então quase não suja… o teclado. Dentro do gabinete é uma poeirada só, quando tenho que abrir tenho que avisar pra minha mulher sair de casa porque é alergia na certa…

[]'s

Rodrigo Auler

[quote=jack_-_ganzha]Computador é uma imundicie mesmo. :stuck_out_tongue:

valeuz…[/quote]

A desk is capable of supporting 10 million microbes…
The key offenders are telephones, which harbour up to 25,127 microbes per square inch, keyboards 3,295 and computer mice 1,676.

:shock: ainda bem q minha imunidade é alta!

[quote=Bani]Parece que a maioria dos teclados atualmente não dá mais para desmontar tanto quanto os de antigamente…

Uma vez eu deixei cair um confeito de brigadeiro no teclado do meu note antigo (que agora não está mais com plastiquinho). Aí basicamente eu desmontei o note inteiro para tentar limpar o teclado (fotos!) só pra descobrir que não tinha como desmontar direito… mas pelo menos com o teclado solto consegui passar o aspirador por uns ângulos melhores.[/quote]

Hello Kitty… que meigo hauahuahauhauhua :smiley:

Caraca… pra eu abrir o meu micro pra fazer qualquer coisa é uma tortura… odeio hardware… meu micro nunca viu um pincel na vida… e vai morrer sem ver…

Meu micro só não é uma nojeira porque não costumo comer nem beber nada perto dele. Então quase não suja… o teclado. Dentro do gabinete é uma poeirada só, quando tenho que abrir tenho que avisar pra minha mulher sair de casa porque é alergia na certa…

[]'s

Rodrigo Auler
[/quote]

hehe odeio poeira…gosto de preservar as coisas que tenho e ralei muito para ter! odeio perder uma coisa por mal-uso ou pq nao tive um cuidado… o meu pc… tem todos os produtos quimicos apropriados para limpeza… compro pesquiso e leio todos… e tiro um sabado a tarde para limpar ele e a mesa… mais isso so 2 vezes no mes… so uma coisa que nao consigo eh a bagunça em cima da mesa de livros e outras coisas tento o maximo so arrumo quando chega o limite :smiley:

A Hello Kitty foi um presente de um amigo durante o FISL 7, que estava fazendo uma campanha “spread the Hello Kitty” :stuck_out_tongue:
Note na foto ao lado (se conseguir enxergar nessa versão reduzida) que ainda não tinha Hello Kitty… ela foi colocada algumas horas depois.

A borboleta, adesivo do Java e slackware inside já foram aquisições minhas mesmo… hehehe

Olá,

Porque as mulheres enchem as coisas de adesivos? :smiley:

]['s

[quote=fabgp2001] Olá,

]['s[/quote]

Não generaliza Fabio! Eu não coloco adesivo em nada…

(… desde q os meus do garfield acabaram não coloco mais adesivos em nada, humpf…!

… brincadeira, realmente não coloco adesivo em nada ;))

Olha, eu me arrisco a dizer que mais de 50% dos homens do grupo Slackware Brasil, que é o povo com quem tenho mais contato, tem adesivos no notebook.

[quote=fabgp2001] Olá,

]['s[/quote]

sei la… espirito destruidor!! o meu mesmo nao tem nenhum adesivo… minha namorada nem pensa, pq da ultima vez q ela veio com a conversa eu cortei… aqueles adesivos vagabundos de 0,50 que para tirar nao tem jeito nenhum e cada dia q passa piora… alias nem que fosse adesivo de 50,00 eu nao deixo! heeh!

Estou com o monitor de um amigo emprestado e ele eh cheio de adesivos do Fluminense.
Putz! :roll: :?

Bom, só pra constar: Neste exato momento estou trampando e ao mesmo tempo mandando bala num frango frito do China In Box… (Como o expediente de hoje começa ao meio-dia e naõ tem almoço, e como eu levo cerca de 2 horas pra chegar no trampo, não tive alternativa…)

Mas Mantu, por que esse guarda-chuva no serviço?? É o que eu to pensando? O chefe veio “transmitir novas ordens de maneira nada sutil” ?

Tem goteira bem acima da tua mesa?

Nada disso! É so por ser non-sense mesmo (Como alguns trampos que pegamos pra fazer)

porque elas são mais porquinhas ?? kkkk
brincadeira … tanto quanto duvidoso esse resultado :expressionless: 8)

oiiuaeauiheuiaheaeuiah gente to afinada aqui!
o que é isso iuaaehiaeuhaeiauhae

Bom, o pessoal aqui… pelo menos na california são meiu relaxados hahaha
mais meu notebook é bem limpinho e sem adesivos!!!

tipo, aqui é xeiu de cybercafe, lan essas coisas… pode entrar com bebidas, pipoca etc…
e cada esquina tem notebook em lixos hahaha a maioria não liga pra isso, o povo brasileiro
que domina tudo, fotolog, orkut, myspace =D

Obs: Quem enxe de adesivos são os homens!! nem vem!! e quem programa melhor são as mulheres!
anos luz na frente de vcs homens hahahahahaah zuera! :wink:
o que seria das mulheres sem vocês, toscos!!!

TchauziN!

Agora, a grande pergunta: onde este tópico pretende chegar?