Então beleza…
tipo trocar informações por email ou até mesmo por msn, em determinadas horas é até melhor do que por forum…
ou você esta disposta a ficar 24 aqui no guj respondendo minhas perguntas?
esquecem o que falei ali acima ok?! isso não é orkut…
[quote=lina]Então beleza…
tipo trocar informações por email ou até mesmo por msn, em determinadas horas é até melhor do que por forum…
ou você esta disposta a ficar 24 aqui no guj respondendo minhas perguntas?
esquecem o que falei ali acima ok?! isso não é orkut… [/quote]
Para este tipo de coisas existem private messages e o fórum também permite que você coloque suas informaoces pessoais no seu perfil.
[quote]tipo trocar informações por email ou até mesmo por msn, em determinadas horas é até melhor do que por forum…
ou você esta disposta a ficar 24 aqui no guj respondendo minhas perguntas?[/quote]
Responder no fórum é melhor pelo simples fato de que muitos podem ler, e compartilhar um conhecimento(ou até mesmo uma correção), que você não teria via MSN, até pq você estaria conversando/compartilhando um problema com um usuário sobre o problema.
E se vc está com essa disposição toda para “Javar” até via msn(gostaram do verbo né?), pq não entra num projetinho opensource?É a melhor forma de vc ampliar conhecimentos e contatos.
Existem vários que precisam da sua mão como o BrazilUtils ( https://brazilutils.dev.java.net/ ), o mentawai (mentaframework.org ) e muitos outros!
Dependendo do que você come, eles passam de preto à preto brilhante com a gordura. Eu tenho um desses, muito bom. Mas dá pra ver de longe que eu sou um grande consumidor daquele biscoito presuntinho da piraquê.
Eu desmontei o teclado do meu primeiro computador e limpei ele, em '98.
Só que eu não tinha máquina fotográfica por perto, então anotei o layout dele numa folha de papel…
Falando em teclado, eu tive uma inflamação nos nervos do braço esquerdo (amostra grátis de tendinite) faz umas semanas, e conversando com um amigo, ele me falou que podia ser o teclado do notebook.
Alguém aqui teve ou percebeu algum problema parecido com teclado de note, ou outro tipo de teclado?