"pc usado por mulheres tem mais bacterias..."

descontrair um pouco o ambiente!

geralmente ficamos sufocados com tanto java na kbssa… é bom… não só focar em um assunto especifico… assim até o pessoal se conhece melhor né!

• Diga seu nome, endereço para contato (email ou msn) e de onde você é…

Nome: Lina Ferreira.
Msn: lina_engeplus@hotmail.com
Criciuma Sc

Tchauzin!

Don’t get started. Isso aqui não é Orkut.

Então beleza…
tipo trocar informações por email ou até mesmo por msn, em determinadas horas é até melhor do que por forum…
ou você esta disposta a ficar 24 aqui no guj respondendo minhas perguntas?

esquecem o que falei ali acima ok?! isso não é orkut…

[quote=lina]Então beleza…
tipo trocar informações por email ou até mesmo por msn, em determinadas horas é até melhor do que por forum…
ou você esta disposta a ficar 24 aqui no guj respondendo minhas perguntas?

esquecem o que falei ali acima ok?! isso não é orkut… [/quote]

Para este tipo de coisas existem private messages e o fórum também permite que você coloque suas informaoces pessoais no seu perfil.

Beleza cara,
já disse: esquece o que eu falei.

=)

[quote]tipo trocar informações por email ou até mesmo por msn, em determinadas horas é até melhor do que por forum…
ou você esta disposta a ficar 24 aqui no guj respondendo minhas perguntas?[/quote]
Responder no fórum é melhor pelo simples fato de que muitos podem ler, e compartilhar um conhecimento(ou até mesmo uma correção), que você não teria via MSN, até pq você estaria conversando/compartilhando um problema com um usuário sobre o problema.

E se vc está com essa disposição toda para “Javar” até via msn(gostaram do verbo né?), pq não entra num projetinho opensource?É a melhor forma de vc ampliar conhecimentos e contatos. :wink:
Existem vários que precisam da sua mão como o BrazilUtils ( https://brazilutils.dev.java.net/ ), o mentawai (mentaframework.org ) e muitos outros! :smiley:

Dependendo do que você come, eles passam de preto à preto brilhante com a gordura. Eu tenho um desses, muito bom. Mas dá pra ver de longe que eu sou um grande consumidor daquele biscoito presuntinho da piraquê.

Eu já tinha até bloqueado esse tipo de lembrança na minha mente! :smiley: [/quote]
OK. só pra você ter mais uns pesadelos: coloque uma NE2000 junto…

Eu desmontei o teclado do meu primeiro computador e limpei ele, em '98.

Só que eu não tinha máquina fotográfica por perto, então anotei o layout dele numa folha de papel… :slight_smile:

Falando em teclado, eu tive uma inflamação nos nervos do braço esquerdo (amostra grátis de tendinite) faz umas semanas, e conversando com um amigo, ele me falou que podia ser o teclado do notebook.

Alguém aqui teve ou percebeu algum problema parecido com teclado de note, ou outro tipo de teclado?