PDF dentro de outro PDF com Jasper

Boa tarde,
Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um PDF que já é montado em uma aplicação ( Sem formatação ) , quero inserir esse PDF dentro de um outro PDF já com formatação ( LOGO, CORES , ETC ). Utilizando Jasper ou qualquer outra coisa. É como se o PDF sem formatação fosse o CORPO do PDF formatado.
Sei que já teve tópicos semelhantes a esse, mas infelizmente não consegui resolver esta situação.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!

Boa Tarde!
Pelo que entendi vc vai precisar criar um sub relatorio no jasper que ja tem a formatação e chamar nesse sub-relatorio o relatorio sem formatação.

[quote=java.claudio]Boa tarde,
Minha dúvida é a seguinte:

Tenho um PDF que já é montado em uma aplicação ( Sem formatação ) , quero inserir esse PDF dentro de um outro PDF já com formatação ( LOGO, CORES , ETC ). Utilizando Jasper ou qualquer outra coisa. É como se o PDF sem formatação fosse o CORPO do PDF formatado.
Sei que já teve tópicos semelhantes a esse, mas infelizmente não consegui resolver esta situação.

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!![/quote]
O PDF está pronto, já foi gerado?
Se sim, creio que o mais adequado seria transformá-lo em imagem e colocá-lo no relatório.
Senão, o ideal é mesclar as funcionalidades e, como o camarada java.claudio disse, criar um subreport para adequar ao leiaute.

Mas confesso que nunca vi isso de pegar um PDF e por dentro de outro.