Tenho um PDF que já é montado em uma aplicação ( Sem formatação ) , quero inserir esse PDF dentro de um outro PDF já com formatação ( LOGO, CORES , ETC ). Utilizando Jasper ou qualquer outra coisa. É como se o PDF sem formatação fosse o CORPO do PDF formatado.
Sei que já teve tópicos semelhantes a esse, mas infelizmente não consegui resolver esta situação.
Boa Tarde!
Pelo que entendi vc vai precisar criar um sub relatorio no jasper que ja tem a formatação e chamar nesse sub-relatorio o relatorio sem formatação.
drsmachado
java.claudio:
Boa tarde,
Minha dúvida é a seguinte:
Tenho um PDF que já é montado em uma aplicação ( Sem formatação ) , quero inserir esse PDF dentro de um outro PDF já com formatação ( LOGO, CORES , ETC ). Utilizando Jasper ou qualquer outra coisa. É como se o PDF sem formatação fosse o CORPO do PDF formatado.
Sei que já teve tópicos semelhantes a esse, mas infelizmente não consegui resolver esta situação.
Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!
O PDF está pronto, já foi gerado?
Se sim, creio que o mais adequado seria transformá-lo em imagem e colocá-lo no relatório.
Senão, o ideal é mesclar as funcionalidades e, como o camarada java.claudio disse, criar um subreport para adequar ao leiaute.
Mas confesso que nunca vi isso de pegar um PDF e por dentro de outro.