Então geralmente esse problema de pdf em branco é devido a consulta não estar trazendo resultados, da uma analisada nos dados que o jasper esta pesquisando.
Falou.
thiagocg
Olá Renato, vc pode configurar como deseja exibir o relatorio mesmo quando não existirem dados para o “detail” do relatorio, para isso basta ir nas propriedades do relatorio (algo como menu edit -> Report Properties se não me engano ) e na quarta aba deste dialogo que se abre vc informa no combo “when no data” a forma que deseja que o relatorio seja exibido quando não possuir dados do detail para exibição.
Certamente isso pode variar de uma versão para outra do ireport (supondo que vc esteja usando o ireport).
Espero ter ajudado!
[]'s
R
Renato_natos
Opa, Valeu.
Thiago, segui a sua dica e funcionou mas não era só isso, eu não percebi mas no parametro language estava groove e o certo era java!
thiagocg
Heheheh pequenos detalhes do IReport, rs… mas legal Renato, que bom q pude ajudar!