PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

Olá pessoal,

Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom…
Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito!

e-mail: vanessaray@gmail.com

Grata por qualquer retorno…

favor ler as regras do guj:[color=red] [/color] http://www.guj.com.br/java/39021-regras-do-forum

Olha só: http://www.guj.com.br/posts/list/215740.java#1100168

po cara, ja q tu tem o livro escaneia para uso próprio!

Olá, obrigada pela dica… comprei esse livro o ano passado :slight_smile:
mas como aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto :(, estou a procura do PDF desse livro msm.

[]'s

bazinga

=)

Procure no Google, não sei se tem a versão português. Aqui no fórum ninguém vai te mandar link ilegal para download.
Ou já que tem o livro, faça como o amigo citou acima, escaneie você mesmo.

Cara,

quer estudar, compre o livro, vale muito o investimento, eu garanto.

Rodrigo,
bem vindo ao GUJ.

Estreou desenterrando um defunto ... esse post tava parado desde [b]Agosto de 2010[/b]

Flw!

Obrigado…

Se você não me falasse eu não ia dormir…

:idea:

Por nada amigo.
Sempre que precisar de um toque é só falar. :wink:
Tenha uma ótima noite então e uma ótima semana também.

Bom dia Pessoal,

Estou procurando o ebook para certificacao java para comprar. Uma vez achei o da kahty sierra mas nao comprei e nao acho mais o link… Se alguem puder me passar…

Att,

:wink:

Livia, segue o link

R$ 76,82
Formato PDF

Boa tarde Asouzaj,

Obrigada pela dica… Vlw :wink:

Att,

Livia

A versão impressa do livro SCJP 6 (em português mau traduzido) tava custando no submarino R$ 69,70 e com frete grátis quando você busca pelo buscapé e ganha aquele desconto camarada.

Na compra do livro impresso, dentro do CD vem o livro em formato PDF em INGLÊS e o Master Exam que é o simulado da prova.
Fica a dica para quem tem medo de comprar o livro em inglês e não conseguir acompanhar os estudos em inglês. Você poderá ler em português no livro impresso e em inglês no PDF.

Tenho esse livro a mais de um ano, comprei em inglês de segunda mão (NOVÍSSIMO). O livro é muito legal, capa dura e bem grosso. Vou começar a estudar novamente para a prova de certificação. Espero até o fim de 2013 (se o mundo não acabar em 2012) ser um certificado em Java.