.PDF to .DOC ou .RTF

Fala pessoal, bom dia!
Já li vários tópicos a respeito da edição de arquivos .RTF e .DOC aqui no fórum mas não achei um tópico que me ajude nesse quesito.
O problema é que já possuo um programa que gera .PDF com tabelas e tudo mais, tudo no braço! Agora o cliente está precisando gerar .DOC (ou .RTF) e os recursos oferecidos pelo iText não são tão bons para .RTF quanto para .DOC, como por exemplo as tabelas, que ficam a desejar no .RTF!
Então eu pergunto a vocês, existe alguma API ou algo do tipo que me ajude a converter diretamente o .PDF para .RTF sem precisar elaborar todo o código para gerar um .RTF como já existe no .PDF?
Qualquer idéia é bem-vinda!!

Obrigado!

João

Cara, eu já ouvi falar(e nunca mexi) de uma API para PDF, vc pode achar ela no www.pdfonline.com

eu só não tenho certeza se ele faz a conversão de pdf pra doc, dá uma olhada, as vezes tem alguma coisa que te ajuda.

Pelo que parece é pago! Alguma outra idéia?

tem iText de uma olhada ele gera pdf e pelo que vi gera rtf mais não sei se converte para doc.

Sim sim… ele gera pdf e rtf mas como eu disse acima, os recursos para PDF são escassos :\