Pedido de ajuda - Erro

Opa,

Boa tarde a todos.

Sou novo aqui no fórum e estou com um probleminha.

Onde eu trabalho temos um portal de vendas, onde recebemos os pedidos dos clientes e depois exportamos para nosso sistema. O que acontece é que na terça-feira passada 19/04 nosso portal estava fora do ar devido a um problema na locaweb, ao retornar está dando um erro na exportação do pedido.

Erro: class java.lang.StringIndexOutOfBoundsException String index out of range: -1

Já substituí as classes pela que tínhamos no backup, mas não resolveu o problema.

Se alguem puder me ajudar.

[quote=rafaelpouzada]Opa,

Boa tarde a todos.

Sou novo aqui no fórum e estou com um probleminha.

Onde eu trabalho temos um portal de vendas, onde recebemos os pedidos dos clientes e depois exportamos para nosso sistema. O que acontece é que na terça-feira passada 19/04 nosso portal estava fora do ar devido a um problema na locaweb, ao retornar está dando um erro na exportação do pedido.

Erro: class java.lang.StringIndexOutOfBoundsException String index out of range: -1

Já substituí as classes pela que tínhamos no backup, mas não resolveu o problema.

Se alguem puder me ajudar.[/quote]

oi Rafael,

Boa tarde e bem vindo ao forum

Dê uma lida nos links da minha assinatura, eles irão te ajudar a usar o forum da melhor forma e também a fazer perguntas

Com relação ao seu problema, a exception mostrada se refere a um indice inválido que está sendo acessado por um método da classe String

Antes de tudo você precisa checar nos logs que parte do código está lançando esta exception, ai poderá tentar isolar o erro

Abs

Bem vindo,

Uma dica: sempre é bom que tu poste o trecho de código que está dando erro.

Quanto à esse erro você está passando um indice inválido para seu array, verifique onde você pega o valor do índice passado.