Pedido de codigo

Preciso criar esse codigo em java, porém eu não sei nem por onde começar, eu não entendo nada que meu professor me fala:

A atividade consiste em criar uma classe que represente uma memória simples, para armazenar números inteiros positivos, que permite as seguintes operações: colocar um elemento na primeira posição livre da memória, caso ela não esteja cheia; retirar o elemento da última posição da memória, caso ela não esteja vazia; alterar um elemento já existente na memória; e pesquisar se um elemento existe na memória, determinando a sua posição na memória.

Essa classe usará um vetor como estrutura de dados de suporte para armazenar seus elementos. Para evitar processar elementos inexistentes, a classe memória possui um contador que indica o número de elementos úteis armazenados, ou seja, um indicador da posição do último elemento da memória onde foi escrita a informação. A atualização deste contador é de responsabilidade das operações de inserção e remoção.

A classe deve ter os seguintes atributos e operações:

private int [] memoria; // elementos da memória
private int nElem; // número de elementos armazenados na memória

public Memory ( int tamanho) // construtor da classe
public int size () // indica o número de elementos armazenados
public int dimension () // indica a capacidade de armazenamento
public int getElement (int pos) // retorna o elemento na posição passada
public void setElement (int pos, int val) // modifica um valor numa posição específica
public boolean isEmpty () // método que testa se a memória está vazia
public boolean isFull () // método que testa se a memória está cheia
public void insert (int val) // método de inserção primeira posição vazia
public int delete() // remoção do último elemento
public int search (int val) // método de pesquisa de um valor (retorna a posição)
public String toString () // método de impressão de todos os valores da memória

Observação: o aluno deve criar programa para testar a classe Memory criada, ou seja, criar uma classe que tenha um método main() para testar todas as operaçõessobre um objeto da classe Memory. Dessa forma, o aluno desenvolverá duas classes um chamada Memory e outra TestMemory que contém o método main().

O enunciado está razoavelmente claro. Que parte você não entendeu?

Sabe alguma coisa de Java? Como criar uma classe? Como rodar um programa? Como criar um projeto numa IDE? Como criar um método? Os tipos de dados primitivos?

Abraço.

Teria que saber, mas não entendi nenhuma aula desse semestre… por isso estou pedindo o codigo.

Rapaz, tenta alguma coisa!! Você não fez NADA e quer que façam tudo por você. Tenha brio e tente algo!

velho, sem postar nada, não sabemos até onde vai seus conhecimentos, poderiamos estar chovendo no molhado, como não lhe passando dados importantes para que entenda.

bom, se você ler está bem didático, primeiro passo diz:

terá de criar uma classe, que tem como atributo um array de inteiros, e um atributo int para inserção no array.[quote=“goesraphael, post:1, topic:335720”]
que permite as seguintes operações: colocar um elemento na primeira posição livre da memória, caso ela não esteja cheia; retirar o elemento da última posição da memória, caso ela não esteja vazia; alterar um elemento já existente na memória; e pesquisar se um elemento existe na memória, determinando a sua posição na memória.
[/quote]

vai ter de criar métodos (que estão descritos logo abaixo do enunciado) que manipulam este array.

poste oque fez até então, e ai poderemos te dar uma ajuda mais concreta.