estou precisando desenvolver uma aplicação que leia uma tabela e envie um fax, através do faxmodem… até ai tranquilo, o problema agora é que, se caso a pessoa atenda o telefone, a aplicação envie uma mensagem de voz do tipo “Sinal de FAX por favor”… alguém tem alguma ideia de como fazer isso???
[]s
[quote=gtagawa]estou precisando desenvolver uma aplicação que leia uma tabela e envie um fax, através do faxmodem… até ai tranquilo, o problema agora é que, se caso a pessoa atenda o telefone, a aplicação envie uma mensagem de voz do tipo “Sinal de FAX por favor”… alguém tem alguma ideia de como fazer isso???
[]s[/quote]
Você consegue verificar se há sinal de faz na outra linha?
Vc tem que mandar o sinal de DATA pra outra pessoa…
Na verdade o “barulhinho” de fax já vai sair direto… se a pessoa que estiver do outro lado ficar no “alo, alo” ai só mandando ela pro hospital!
[quote=king_of_gods]
Você consegue verificar se há sinal de faz na outra linha?[/quote]
ainda não… nem sei se tem como… mais vou descobrir!!!
[]s
[quote=rodrigoallemand]Vc tem que mandar o sinal de DATA pra outra pessoa…
Na verdade o “barulhinho” de fax já vai sair direto… se a pessoa que estiver do outro lado ficar no “alo, alo” ai só mandando ela pro hospital![/quote]
ahahahah… pior que se eu te contasse quantos tem ai, que além de ficarem no “alo alo”, ainda batem o telefone e não dão o sinal de fax, vc nem ia acreditar veio…
valeu