Pedido de Sinal de Fax

4 respostas
G

estou precisando desenvolver uma aplicação que leia uma tabela e envie um fax, através do faxmodem… até ai tranquilo, o problema agora é que, se caso a pessoa atenda o telefone, a aplicação envie uma mensagem de voz do tipo “Sinal de FAX por favor”… alguém tem alguma ideia de como fazer isso???

[]s

4 Respostas

king_of_gods

gtagawa:
estou precisando desenvolver uma aplicação que leia uma tabela e envie um fax, através do faxmodem… até ai tranquilo, o problema agora é que, se caso a pessoa atenda o telefone, a aplicação envie uma mensagem de voz do tipo “Sinal de FAX por favor”… alguém tem alguma ideia de como fazer isso???

[]s

Você consegue verificar se há sinal de faz na outra linha?

rodrigoallemand

Vc tem que mandar o sinal de DATA pra outra pessoa…
Na verdade o “barulhinho” de fax já vai sair direto… se a pessoa que estiver do outro lado ficar no “alo, alo” ai só mandando ela pro hospital!

G

king_of_gods:

Você consegue verificar se há sinal de faz na outra linha?

ainda não… nem sei se tem como… mais vou descobrir!!!

[]s

G

rodrigoallemand:
Vc tem que mandar o sinal de DATA pra outra pessoa…
Na verdade o “barulhinho” de fax já vai sair direto… se a pessoa que estiver do outro lado ficar no “alo, alo” ai só mandando ela pro hospital!

ahahahah… pior que se eu te contasse quantos tem ai, que além de ficarem no “alo alo”, ainda batem o telefone e não dão o sinal de fax, vc nem ia acreditar veio…

valeu

Criado 18 de março de 2008
Ultima resposta 18 de mar. de 2008
Respostas 4
Participantes 3