Pegando diretório do Windows

Pessoal…estou com uma duvida e preciso resolve-la o mais rapido possivel…estou fazendo uma aplicação web e no meu jsp…preciso fazer uma consulta do diretorio onde quero salvar um arquivo!!!

Explicando melhor!!!..

Vai ter um botao que ao ser clicado ele vai abrir um form do windows com todos os caminhos …(tipo C:\, d:, Meus documentos, etc.) vou selecionar um caminho…por exemplo (c:\Projeto\Clientes) e clico em OK…ao clicar no OK ele me retorna o caminho que eu selecionei e preenche os dados para salvar o arquivo!!

como devo fazer isso!!

valeu

Não coloque seus posts todo em maiúsculo:

Quais dados?

Quando você coloca: <input type="file" /> , ao clicar no botão, aparece pro usuário selecionar um arquivo.

não escreva seus tópicos com letras maiusculas

O cara diz que é urgente, coloca tudo em caixa alta e não tenta nem buscar no fórum… Essa pergunta já foi feita aqui e respondida umas trezentas vezes! Se vira, também…

Armando…se eu vim fazer uma pergunta é pq eu realmente preciso…e com certa urgencia…estou procurando no forum sim…e coloquei a pergunta para que alguem com boa vontade que caso soubesse que ja tivesse sido feita a pergunta colocasse o link! entao se voce esta no forum deveria ta tentando ajudar e naum mandando se virar!!

e referente ao topico com letras maisculas, infelizmente nao sabia…mas obrigado por me avisar!

fabiozoroasto eu nao to querendo pegar o arquivo e sim o caminho do diretorio que eu selecionei pra salvar

Eu nunca precisei saber o diretório do cliente. :frowning:
Não sei te ajudar.
Mas deve ter funções javascript que resolve seu problema aí.
:slight_smile:

Esse é o pro que eu to tendo…conseguir descrobrir qual é o JavaScript que execute uma funçao do qindows pra mostrar na tela os diretorios…e retorne o so o caminho quando eu selecionar um…pra colocar no caminho do File!..valeu ai pela ajuda fabio

Bom dia!

5 minutos de busca e 1 copo de café depois, e não sei se é sua resposta:

[code]

Arquivo:
[/code]

Boa dica para ler antes de postar algo (atente ao 32):
http://www.guj.com.br/posts/list/26045.java

Até!

O fato é o seguinte: tudo bem, você é novo e tal… mas o seu problema é seu, não meu. Ninguém está aqui para te ajudar, isso aqui não é suporte técnico, mas uma comunidade de usuários que se reúne para discutir uma tecnologia e promover sua utilização, se ajudando mutuamente.
Você não precisa de javascript, nada disso. Precisa simplesmente de um link para download. Veja se isso te ajuda:
http://www.guj.com.br/posts/list/44177.java.
By the way… eu sei que tem milhões de tópicos como esses e não consegui encontrar muita coisa… pessoal do GUJ… está tudo bem com o histórico de mensagens?

Abraço,

Armando

Valeu maquiavelbona…vou tentar o codigo agora…dando certo posto aki! :stuck_out_tongue: