Estou com uma grande duvida, estou desenvolvendo uma aplicação que fica no tray quando esta fechada eu gostaria de
que quando a pessoa pressionase as teclas Ctrl+C ele avisasse que pegou o que a pessoa copiou e colocou em um banco.
meu grande problema esta sendo coloca esta ação do botão ja procurei em varios locais e nao encontrei nada sobre esse assunto, lembrando é a ação do botão em qualquer lugar do windows que ele for precionada, so encontrei a ação no jframe e nos botoes dentro da aplicação.
amigo eu tentei assim mas nao esta funcionando nao sei se é o metodo ActionListener
ActionListenerkeypress=newActionListener(){publicvoidkeyTyped(KeyEvente){// Pressione a letra B e aparecerá a frase: Letra B if(e.getKeyChar()==KeyEvent.VK_B)System.out.println("Letra B");}publicvoidkeyReleased(KeyEvente){}publicvoidkeyPressed(KeyEvente){}@OverridepublicvoidactionPerformed(ActionEventae){thrownewUnsupportedOperationException("Not supported yet.");}};trayIcon.addActionListener(keypress);
R
redline198
Alguem sabe como fazer ou algum exemplo???
Paulo_Dias
Como está escrito lá no link que o amigo passou, java talvez não seja a linguagem indicada para isso.
e acredito( e também está no link ) que o antivirus da máquina possa reconhecer isso como uma atitude suspeita, o que realmente é.
E
entanglement
Você queria pegar o que está no clipboard, é isso? Se for isso, você precisa ouvir as notificações do clipboard.