Pegando o realPath da aplicação

2 respostas
anderson.bonavides

Pessoal estou tento o seguinte problema, estou tentando criar uma sub-pasta dentro do meu projeto, mais especificamente na pasta onde ficam guardados os JSP´s.
Para tentar gravar eu tento pegar primeiro o path da minha aplicação:

String realPath = request.getSession().getServletContext().getRealPath("");

Isso me retorna o local da minha aplicação que por sinal é um local muito estranho:

Depois eu concateno para criar a sub-pasta onde eu quero. Faço isso da seguinte forma:

String diretorioSaida = realPath + fileSeparator + "documento" + fileSeparator + "autos" + fileSeparator + "SUB_PASTA";

File diretorio = new File(diretorioSaida);
     if (!diretorio.exists()) {
        diretorio.mkdir();
     }

Quando vou verificar se a pasta foi criada dentro do explorer do meu projeto vejo que fracassei. Espero que possam me ajudar com a dúvida.

Grato!

2 Respostas

ivela

Olá!!

Você está usando o Tomcat, certo?! O caminho

está certo e é gerado quando você sobe o Tomcat dentro do eclipse para depuração. Ao publicar sua aplicação no servidor, ele vai pegar o caminho correto.
Dependendo do que for fazer, utilize o ClassLoader para pegar o caminho ou então utilize o caminho acima para verificar se sua implementação está fucionando.

Espero ter ajudado.

anderson.bonavides

Sim está funcionando corretamente utilizando o caminho c:… agora vou dar uma pesquisada como utilizar o ClassLoader.

Grato!

Criado 5 de junho de 2009
Ultima resposta 8 de jun. de 2009
Respostas 2
Participantes 2