Pegar a primeira linha da coluna e ignorar as demais

Oi.

Na verdade no for estou montando para cada linha todas as colunas.
Quanto ao material de HtmlFlow para C# também estou tendo dificuldades para encontrar, pois este código já estava pronto e estou mantendo.
Se vc rodar o 1º html do que exatamente quero. E rodar o 2º html do resultado que obtive, vai conseguir entender melhor o erro da montagem.

Muito Obrigada.

Então, para todas as linhas, os dados estão exatamente iguais.

Ainda não to entendendo como funciona a colunasArray.

Bom dia.

O colunasArray é um array de montagem das colunas da tabela. O que devo fazer é : Para a linha 0 aplicar rowspan nas colunas 0,2 e 4. As colunas 1 e 3 da linha 0 não devem possuir rowspan conforme código.
Para as demais linhas da tabela diferente de 0 , devo aplicar o atributo hidden para esconder as próximas linhas nas colunas que apliquei o rowspan, pois as informações são repetidas.
Não sei se fui clara.
Obrigada. Flavia

Acho que foi clara sim, acredito que entendi o resultado esperado com base no HTML que vc mostrou.

Eu me envolvi nesta discussão porque achei que eu poderia ajudar, mas só imaginando o que código faz, eu posso dar apenas meros palpites.

O ideal seria ver o código todo, ou apenas uma parte pequena, porém funcional que possa ser testada e entendida.

Sendo assim, não vou ser útil aqui. Como esse tópico esta extenso, pode ser que outras pessoas não se sintam motivadas a se envolver, então sugiro que vc crie outro tópico com todas as informação que vc apresentou ao longo da discussão todas já na primeira postagem, aí vc pode colocar um titulo que descreva melhor o problema e bote também a tag do C# pro pessoal ja saber de cara de que linguagem se trata.