Ola amigos blz to precisando de uma força
E o seguinte eu tenho uma consulta que usuário digita o nome de um filme blz
Logo esse filme aparece na tela e usuário escolhe o mesmo e vai para um form de preenchimento blz
bom neste form estou encaminhando o mesmo para uma página esceve.jsp aonde que utilizo um request.getParameter(“campus”) que o mesmo digitou, bom o que eu não estou conseguindo de jeito algum e pegar o filme que o mesmo escolheu na resposta da consulta como faço alguém pode me dá uma bola.
Valeu …
Cara posta os codigos das duas paginas para gente da uma olhada nele. 
deixa eu ver se entendi …
há uma página com um campo … o cara vai digitar o nome do filme, por exemplo,
“O massacre” … e no submit será chamado um outro jsp … e neste vc pegará este valor
e fará uma consulta para trazer a lista de filmes com este nome … o usuário selecionará um
e este deverá ser redirecionado a outro página, tipo a com os dados do filme desejado, é isso ?
… bem, na lista de nomes dos filmes vc poderá incluir um link para cada registro, e este
link estará chamando o jsp como os dados especificos do filme, claro que passando um
parametro para identificar o filme, e este vc usará para todas as informções necessárias
… tipo
cria um laço para gerar a lista como os parametros …
[code]out.println("<a href="/filme.jsp?id=" + idFilme + “>” + nomeFilme + “</a>”);
… no filme.jsp, que trará o form com os dados do filme, vc usará request.getParameter(“id”) para
buscar o filme e preencher os campos …
flw!