Pegar dados do banco por um actionListener

2 respostas
diegogm

Bom dia galera!

Estou precisando muito da ajuda de vcs, pesquisei e não encontro uma solução ai recorri ao GUJ.

Bom tenho uma JTree de em sua hierarquia tenho alguns relatórios, esses relatórios estão armazenados no banco com seu ID,
cada relatório tem um Painel com seus filtros, para que sejam apresentados os filtros eu devo clicar num botão. Porém eu preciso
saber que quando eu clicar no relatório, por exemplo, relatório de funcionários e clicar no botão ele vai me trazer o Painel correspondente
aquele relatório, para isso acho que tenho que fazer uma consulta no banco, porque assim que eu recuperar o nó da JTree eu recupero o
ID no banco e trago o Painel correspondente aquele nó que cliquei.

Não estou conseguindo fazer isso e estou muito atrasado para entregar aqui no meu trabalho e esse componente é um chato! kkkk
Galera conto com a ajuda de vcs, agradeço a todos que puderem me ajudar!

Obrigado!!! :thumbup:

2 Respostas

E

É o componente que é chato ou você não está conseguindo fazer a consulta? Você precisa dividir seu problema em partes e resolver uma parte de cada vez. Quando você se desespera aí é que não consegue entregar as coisas.

diegogm

Boa tarde entanglement

Então eu não estou conseguindo fazer a consulta mesmo. Eu disse que esse componente é um chato na brincadeira…kkkkkkkk

O que eu preciso é realmente o que escrevi, preciso recuperar o nó da JTree e recuperar acredito que por uma consulta o ID
daquele relatório no banco, para assim trazer o Painel correspondente, só que eu não estou entendendo como faz essa consulta.

Criado 21 de novembro de 2012
Ultima resposta 21 de nov. de 2012
Respostas 2
Participantes 2