Bom dia,
Estou fazendo um app para a empresa que é pra controlar a retirada dos celulares, o que acontece:
Os celulares ficam ligados por usb no PC, então que queria que puxasse alguns dados, como o nome do aparelho, e em qual porta USB ele está, e quando ele fosse retirado salvasse isso no BD, algo do tipo… O problema reside em: eu não consigo pegar as informações…
Pegar dados do celular conectado no PC
R
1 Resposta
Bom dia Rocigno, na paz?
Eu não sei como faz isso…mas vou te dizer algo…Fazemos essa mesma operação via REST ou via JDBC…são padrões de mercado, especificações, fáceis de se fazer, tem muito materia e opções de arquitetura…alem de ser mais flexível e não físico.
Agora fazer isso via USB…seria o oposto, proprietário, dificil, amarra de ligar e vc não vai achar muita coisa…provavelmente vai precisar do driver de cada aparelho…complicada…caminho cheio de buracos…
Por que não muda de idéia?
Criado 19 de janeiro de 2017
Ultima resposta 20 de jan. de 2017
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo