Olá,
tenho uma aplicação Java que conversa com outra linguagem de programação, o que preciso em java são as telas.
Tenho um programa exemplo em que os dados estão fixos e preciso fazer com que estes dados sejam digitados pelo usuário.
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Segue um pedaço do código na parte em que os dados estão sendo passados pelas variáveis.
public void actionPerformed(ActionEvent e)
{
menuItem1_actionPerformed(e);
}
Eu fiz o q vc me disse e agora estou tendo um errinho, deve ser simples, mas eu não conheço a linguagem.
O erro é :
D:\Ariana\java_turboreports\exemplo_java\ex1\RecordDemoFrame.java:137: cannot find symbol
symbol : constructor RecordData(java.lang.String,java.lang.String,java.lang.String)
this.customerDetails = new RecordData(customer_name_field.getText(), customer_address_field.getText(), customer_ref_field.getText());
^
1 error
Bom pelo que vi … error esta no tipo de Objeto que vc esta passando no construtor para instanciar a classe RecordData, verifica quais sao os Objetos esperados por ela :
ex:
this.customerDetails = new RecordData(String, String, Long ) ??
se for tenta ai :
this.customerDetails = new RecordData(customer_name_field.getText(), customer_address_field.getText(), new Long (customer_ref_field.getText()));
Mesmo assim o erro continua… essa variavel é do tipo int, mas posso te pedir outra ajuda? Como eu disse estes campos estao com valores definidos e, portanto, “travados” eu vi q em algum lugar do código estes campos estavam com setEditable(false) mudei para true, ai sim, ele me deixa digitar algo no campo, mas o valor ele nao “pega”, poderia me ajudar por favor? preciso colocar aqui o codigo inteiro?