Tenho uma aplicação que tenho a necessidade de guardar o id,nome das threads para futuramente matar essas threads.
gostaria de saber:
O q posso salvar da thread para depois conseguir matar ela?
O objeto cuja o qual eu inicio a thread (start) não vai mais existir, pois isso eu quero salvar um id da thread para futuramente mata la, com esse id,nome.
Alguem me ajuda?
Detalhe, estou usando o Java 1.4.2, pois se fosse o 5 eu poderia utilizar o getID, que retorna um Long que eh um ID unico para a thread.
Tenho uma aplicação que tenho a necessidade de guardar o id,nome das threads para futuramente matar essas threads.
gostaria de saber:
O objeto cuja o qual eu inicio a thread (start) não vai mais existir, pois isso eu quero salvar um id da thread para futuramente mata la, com esse id,nome.
Alguem me ajuda?
Detalhe, estou usando o Java 1.4.2, pois se fosse o 5 eu poderia utilizar o getID, que retorna um Long que eh um ID unico para a thread.
Valeu mesmo![/quote]
Se você criou as threads, deve ter uma referência ao objeto Thread para cada uma delas. Não é preciso ter um ID ou outra coisa.
“Matar” uma thread não é indicado; é melhor setar alguma flag que essa thread fique checando.
gostaria de saber:
Alguem me ajuda?
Valeu mesmo![/quote]
Se você criou as threads, deve ter uma referência ao objeto Thread para cada uma delas. Não é preciso ter um ID ou outra coisa.
“Matar” uma thread não é indicado; é melhor setar alguma flag que essa thread fique checando. [/quote]
mas jah to fazendo um map para guardar os objetos que chamam as threads…
mas de qualquer forma desisti de matar a thread, consegui matar o preparedstatement com o cancel, jah me quebrou 1 galhao… pq consigo matar a consulta a hora q eu quizer…