Bom dia amigos,
Estou tentando pegar os ids de alguns campos text de uma linha do form que é criada dinamicamente através de innerHTML em uma pagina pai, ao lado de cada linha desta tambem existe um icone onde tento passar os ids dos campos text para uma pagina filha (popup) q é aberta atraves de windown.open... mas no popup so consigo pegar os ids dos elementos (campos text, divs e etc) que estão fixos na pagina pai, os ids dos elementos dinamicos so consigo pegar na propria pagina pai e nao na pagina popup.... estou tentanto desta forma:
Na pagina pai, a estrutura dos campos dinamicos (linhas) sao criadas dentro do elemento tr com id="camposTexto" e so consigo pegar os id no popup ate este elemento dai pra dentro nao consigo.... Como posso pegar os ids dos campos text da linha1 por exemplo?
<form id="estoqueForm" onsubmit="return validaForm();" method="post" action="" name="estoqueForm">
<input id="add_input" type="button" onclick="addInput(); numeraitem();" name="add_input" value=" + "/>
<table cellspacing="0" id="itensNF cellpadding="0" bordercolor="#999999" border="1" bgcolor="#ffffff" width="550">
<tbody>
<tr>
<td id="camposTexto">
<div id="linha1">
<input id="valorTotalItemHidden1" type="hidden" value="" name="valorTotalItemHidden"/>
<input id="numItem1" class="text" type="text" value="" size="3" name="numItem"/>
<input id="codProduto1" class="text" type="text" value="" size="8" name="codProduto"/>
<input id="nomeProduto1" class="text" type="text" value="" size="22" name="nomeProduto"/>
<input id="unid1" class="text" type="text" value="" size="3" name="unid"/>
<input id="qtdItem1" class="text" type="text" value="" size="5" name="qtdItem"/>
<input id="valorUnitario1" class="text" type="text" onblur="multiplica();" value="" size="8" name="valorUnitario"/>
<input id="valorTotalItem1" class="text" type="text" readonly="true" value="" size="11" name="valorTotalItem"/>
<input class="botao" type="button" onclick="removeInput(1); numeraitem(); multiplica();" value=" - "/>
</div>
<div id="linha2">
Outros inputs da linha 2...
</div>
<div id="linha3">
Outros inputs da linha 3...
</div>
</td>
</tr>
<tr>
</tr>
</tbody>
</table>
</form>
Na pagina popup, tento pegar os ids desta forma:
<script language="javascript">
function sendProduto(idProduto,codProduto,nomeProduto,unidProduto){
//vetor = window.opener.document.getElementById("itensNF").getElementsByTagName("input");
//vetor = window.opener.document.getElementById("CodProduto"); // NAO FUNFA
vetor = window.opener.document.getElementById("itensNF").getElementsByTagName("input"); // DESTA FORMA PEGA TODOS OS IDS DE TODOS OS CAMPOS DENTRO DO ELEMENTO itensNF...
alert ("Tamanho vetor: " + vetor.length );
for (i=0; i < vetor.length; i++) {
vetor[i].value=codProduto;
}
}
</script>
Algum amigo pode me ajudar, pois estou ha mais de uma semana tentando resolver isto e nao consigo, ja tentei de tudo... mas nada...
Desde já agradeço....
Vlw..