Como não tenho muita experiência com jTable a minha dificuldade é em pegar as informações contidas em uma linha de um jtable após o clicke do mouse na linha escolhida e colocar o seu conteudo distribuido em jTextFild…ou seja se a na linha da tabela existir 3 colunas cada coluna da linha selecionada será colocada em um jTextFild especifico.
Quem puder me ajudar como pegar estas informações atravez de um evento de mouse eu agradeço.
Para o click, use um ActionListener ou um SelectionChangeListener. Eu geralmente uso o primeiro.
Depois, use o método getSelectedRow() (caso sua tabela só permita uma linha selecionada por vez) ou getSelectedRows() (caso mais de uma linha possa ser selecionada) para pegar qual o índice da linha selecionada.
Finalmente, peça ao seu tablemodel o objeto que representa aquela linha. Isso deve ser muito fácil se você implementou o seu próprio TableModel, filho de AbstractTableModel.
Se você está usando o DefaultTableModel, terá que pedir os valores coluna-a-coluna, usando o método getValueAt(). Eu realmente aconselho que você estude mais sobre JTable e não use o DefaultTableModel. O código fica bagunçado e acaba dando muito mais trabalho do que implementar o seu próprio modelo.