Pegar IP do visitante, utilizando HTML + Javascript e o que mais for necessário

Pessoal, é o seguinte, eu preciso urgentemente pegar o ip do visitante da pagina.

o problema é que a página é um hotsite, ou seja. é simples html, css, javascript.

Como eu poderia fazer para pegar o IP do usuario? andei lendo e parece que é preciso utilizar o php para isso.

Como eu posso fazer um método que retorne o ip, e utilizar esse retorno em uma função javascript?

obrigado. att

ae mano vou te ajudar a fazer coisas proibidas

InetAddress[] addresses = InetAddress.getAllByName(InetAddress.getLocalHost().getHostAddress()); for (InetAddress address : addresses) { System.out.println(address.getHostAddress()); }

Salvei sua vida =)

[code]


aqui nada i ai ?

[/code]

acima usei ele com document.write(), mais pode usar alert, ou usar jquery chamar a função e imprimir numa div…

ahhh, esse código também não é meu, é uma gambiarra que tava no stackoverflow

[quote=douglaskd]Salvei sua vida =)

[code]


aqui nada i ai ?

[/code]

acima usei ele com document.write(), mais pode usar alert, ou usar jquery chamar a função e imprimir numa div…

ahhh, esse código também não é meu, é uma gambiarra que tava no stackoverflow

[/quote]

cara você pode me ajudar a aplicar essa função?

preciso adicionar o ip no final de uma string, que irei mudar o link de um elemento da página. pode me ajudar? vleu obg

blz…

cola o código onde esta esse link no elemento…

[quote=douglaskd]blz…

cola o código onde esta esse link no elemento…[/quote]

Não entendi…
Como ficaria?

document.getElementById("btnOk").href = "http://www.XXXX.com.br/Default.aspx?nome="+nome+"&email="+email+"&ip=";
//quero adicionar o IP no final dessa string. como ficaria?

só chama-la no final, lembrando que o código da função deve estar la em cima dentro de

[quote=douglaskd]só chama-la no final, lembrando que o código da função deve estar la em cima dentro de

[/quote]

não funcionou! =[