Olá estou começando no mundo Java e tenho uma dúvida:
Estou usando a classe JOpitionPane para interagir com o usuario, e gostaria de transformar a entrada do usuario que vem como String para char. Assim preciso pegar a primeira Letra q a pessoa digitou.
Sem mais e obrigado,
Fabio