Pegar o usuario logado no windows

Eu preciso pegar o usuário logado no SO para usar na minha aplicação, eu usei i System.getProperty(user.name), quando estou local com eclipse ele me traz esse login, porem quando dou deploy no tomcat ele esta me trazendo o hostname em vez do usuário local, alguém pode me ajudar?

O Tomcat está rodando na sua máquina mesmo? Tenta a propriedade user.home pra ver oq traz.

por enquanto sim, preciso do user porque vou trabalhar com permissões pelo spring ligado a esse user. dei uma pesquisada aqui e realmente o tomcat quando esta consumindo uma aplicação na rede ele pega o hostname da maquina, então preciso de outra forma para pegar esse dado.
usando o home ele traz o caminho C:\Users\brcdi006

Então, testei com o tomcat que roda na minha máquina e ele me trouxe o nome de usuário corretamente. Porém quando jogar essa aplicação em produção não vai funcionar. Quando precisei de alguma informação do host do usuário logado na aplicação que trabalho o mais próximo que cheguei foi conseguir o IP de quem se logou. Se conseguir passar disso posta ae que também quero ver xD

puts rsrsrsrs se conseguir posto sim