pessoal.. estou tentando realizar uma consulta no Banco, por exemplo qdo eu seleciono o valor de um combobox , usuário, e clico em Ok era pra retornar todos os valores referentes aqele usuário... na minha classe em java eu fiz a sql dessa maneira :
public ArrayList NumeroChamado(){
this.conexao = this.cx.getConnect();
ArrayList listlivros = new ArrayList();
try{
sessao = conexao.createStatement();
ResultSet rs = sessao.executeQuery("SELECT USUARIO, NUMCHAMADO, DATA, CENTRO_CUSTO, SOFTWARE, HARDWARE, PROBLEMA FROM AUTOR WHERE USUARIO =? ");
while(rs.next()){
LivroVO liv = new LivroVO();
liv.setUsuario(rs.getString(1));
liv.setNumChamado(rs.getString(2));
liv.setData(rs.getString(3));
liv.setCentroCusto(rs.getString(4));
liv.setSoftware(rs.getString(5));
liv.setHardware(rs.getString(6));
liv.setProblema(rs.getString(7));
listlivros.add(liv);
}
}
catch(SQLException sqlex){
sqlex.printStackTrace();
}
return(listlivros);
}
e no arquivo JSP
<%
List lista = chamadobd.NumeroChamado();
Iterator listaIt = lista.iterator();
while(listaIt.hasNext()){
chamadovo=(LivroVO) listaIt.next();
%>
<tr><td><%= chamadovo.getUsuario()%></td><td><%= chamadovo.getNumChamado()%></td><td><%=chamadovo.getData()%></td><td><%=chamadovo.getCentroCusto()%></td><td><textarea name="" rows="4" cols=15"> <%=chamadovo.getProblema()%></textarea></td><td><a href="Fechando.jsp"target="help">Fechar Chamados</a></td></tr>
<%}%>
<%}%>
porem qdo clico em OK ele simplesmente n mostra nada na tela. nm msg de erro.. n estou conseguindo passar o valor do combo para fazer a comparação na sql.. alguem sabe oq pode estar ocorrendo??
obrigado
[size="11"][color="red"]* Editado: Lembre-se de utilizar BBCode em seus códigos - marcossousa[/color][/size] :joia: