Pegar o valor do bean

1 resposta
G
Olá  tenho uma página JSP e o meu  guardando vários campos text, textarea, checkbox.

Quando eu preencho os campos e clico no botão pesquisar ele realizar minha pesquisa e me abre essa pesquisa em outra jsp e nessa outra jsp tenho um botão voltar quando eu clico no botão voltar ele  volta com os campos preenchidos que eu tinha preenchido antes de clica no botão pesquisar, mais o meu checkbox não volta marcado tentei fazer isso em JavaScript para ele voltar marcado mais não funciona nessa minha página fiz em uma página de teste e funcionou mais nela não, então tava pensando em colocar uma condição If  dentro do meu HTML dizendo que se o if("<jsp:getProperty … property=“tipo”/>" == TEL> {

ai aqui ele marcaria o meu checkbox como value mais não sei como colocar isso aqui tava pensando em colocar: out.println(código html);

}

Pessoal se vocês puderem me ajudar, valeu.

1 Resposta

eltonk

Não funcionaria deste modo… Quando você utiliza o botão Back do browser ou a função JavaScript historygo(-1) a página não é reprocessada ou seja… volta uma imagem da página cacheada…
Creio que você deva alterar o seu botão “Voltar” apontando para a página jsp em si, para forçar o processamento da mesma…
Neste caso você poderia setar atributos e na hora do processamento do JSP você popularia os campos…

[]'s

Criado 23 de novembro de 2004
Ultima resposta 23 de nov. de 2004
Respostas 1
Participantes 2