Pessoal precisava pegar um valor nesta requisição, precisava do name em
Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename=“CIMG0660.JPG”
Accept:text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,/;q=0.8
Accept-Charset:ISO-8859-1,utf-8;q=0.7,*;q=0.3
Accept-Encoding:gzip,deflate,sdch
Accept-Language:pt-BR,pt;q=0.8,en-US;q=0.6,en;q=0.4
Cache-Control:max-age=0
Connection:keep-alive
Content-Length:1017182
Content-Type:multipart/form-data; boundary=----WebKitFormBoundaryLXAZ9r0oizBw2M1d
Cookie:JSESSIONID=664CFE7BEC51CA2B51A2F714C70071D3
Host:localhost:8080
Origin:http://localhost:8080
Referer:http://localhost:8080/udimais-suporte/app/solicitacao.do
User-Agent:Mozilla/5.0 (Windows NT 6.2; WOW64) AppleWebKit/537.31 (KHTML, like Gecko) Chrome/26.0.1410.43 Safari/537.31
Request Payload
------WebKitFormBoundaryLXAZ9r0oizBw2M1d
Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename="CIMG0660.JPG"
Content-Type: image/jpeg
vlw pessoal 
Por favor, não solicite urgência no fórum.
Aliás, você percebeu que também não deu qualquer descrição sobre que ambiente você está usando? Quais APIs você usa? Ou abriu o página via socket e está parseando o HTTP na mão (a famosa programação orientada a cabelos no peito)?
desculpa pela URGENCIA ViniGodoy, seguinte eu estou com problemas para implementar um sistema de upload usando ajax e html4, estou quase fechando aqui o servlet recebe a solicitação e eu precisava saber qual desses arquivos esta sendo recebido (tipo 3 de 5) e retornar em json para o js dar seguimento na barra de progresso, esse parametro ( Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename=“CIMG0660.JPG” ) eu peguei no chrome pelo inspecionar elemento é o post feito pelo ajax, o campo name name=“filecontrol_tbxFile0” representa que está sendo enviado o primeiro campo, se eu conseguisse recuperar isso já resolvia 
Grato 
consegui resolver com o getFieldName() do commons apache, ele retorna o nome do campo que enviou o arquivo para upload - http://commons.apache.org/proper/commons-fileupload/apidocs/org/apache/commons/fileupload/FileItem.html#getFieldName()
ficou assim 
protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
throws ServletException, IOException
{
System.out.println("UploadServlet iniciado. Lista de arquivos recebidos: ");
response.setContentType("text/html");
try {
List<FileItem> items = new ServletFileUpload(new DiskFileItemFactory()).parseRequest(request);
for (FileItem item : items) {
if (!item.isFormField()) {
System.out.println(item.getFieldName().substring(19, item.getFieldName().length()));
System.out.println("Nome: " + item.getName());
System.out.println("Tamanho: " + (item.getSize() / 1024) + " KBS");
System.out.println(getServletContext().getRealPath("data/upload") + "\\" + Formatador.formata(new Date(), "ddMMyyyyHHmmssSSS"));
File uploadedFile = new File(getServletContext().getRealPath("data/upload") + "\\" + item.getName());
item.write(uploadedFile);
PrintWriter out = response.getWriter();
String retorno = "{" +
"\"key\":" + (item.getFieldName().substring(19, item.getFieldName().length())) + "," +
"\"name\":\""+ item.getName() +"\"," +
"\"error\":0," +
"\"size\":"+ item.getSize() +"," +
"\"upload_name\":\""+ item.getName() +"\"," +
"\"finish\":true}";
out.print(retorno);
out.close();
}
}
} catch (Exception e) {
throw new ServletException(e);
}