Pegar o valor do name em Content-Disposition:

Pessoal precisava pegar um valor nesta requisição, precisava do name em

Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename=“CIMG0660.JPG”

Accept:text/html,application/xhtml+xml,application/xml;q=0.9,/;q=0.8
Accept-Charset:ISO-8859-1,utf-8;q=0.7,*;q=0.3
Accept-Encoding:gzip,deflate,sdch
Accept-Language:pt-BR,pt;q=0.8,en-US;q=0.6,en;q=0.4
Cache-Control:max-age=0
Connection:keep-alive
Content-Length:1017182
Content-Type:multipart/form-data; boundary=----WebKitFormBoundaryLXAZ9r0oizBw2M1d
Cookie:JSESSIONID=664CFE7BEC51CA2B51A2F714C70071D3
Host:localhost:8080
Origin:http://localhost:8080
Referer:http://localhost:8080/udimais-suporte/app/solicitacao.do
User-Agent:Mozilla/5.0 (Windows NT 6.2; WOW64) AppleWebKit/537.31 (KHTML, like Gecko) Chrome/26.0.1410.43 Safari/537.31
Request Payload
------WebKitFormBoundaryLXAZ9r0oizBw2M1d
Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename="CIMG0660.JPG"
Content-Type: image/jpeg

vlw pessoal :smiley:

:evil: alguém :smiley:

Por favor, não solicite urgência no fórum.

Aliás, você percebeu que também não deu qualquer descrição sobre que ambiente você está usando? Quais APIs você usa? Ou abriu o página via socket e está parseando o HTTP na mão (a famosa programação orientada a cabelos no peito)?

desculpa pela URGENCIA ViniGodoy, seguinte eu estou com problemas para implementar um sistema de upload usando ajax e html4, estou quase fechando aqui o servlet recebe a solicitação e eu precisava saber qual desses arquivos esta sendo recebido (tipo 3 de 5) e retornar em json para o js dar seguimento na barra de progresso, esse parametro ( Content-Disposition: form-data; name=“filecontrol_tbxFile0”; filename=“CIMG0660.JPG” ) eu peguei no chrome pelo inspecionar elemento é o post feito pelo ajax, o campo name name=“filecontrol_tbxFile0” representa que está sendo enviado o primeiro campo, se eu conseguisse recuperar isso já resolvia :wink:

Grato :slight_smile:

consegui resolver com o getFieldName() do commons apache, ele retorna o nome do campo que enviou o arquivo para upload - http://commons.apache.org/proper/commons-fileupload/apidocs/org/apache/commons/fileupload/FileItem.html#getFieldName()

ficou assim :smiley:

protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response)
        throws ServletException, IOException
    {
    	System.out.println("UploadServlet iniciado. Lista de arquivos recebidos: ");

response.setContentType("text/html");
        try {
            List<FileItem> items = new ServletFileUpload(new DiskFileItemFactory()).parseRequest(request);
            for (FileItem item : items) {
            	if (!item.isFormField()) {
            		System.out.println(item.getFieldName().substring(19, item.getFieldName().length()));
                	System.out.println("Nome: " + item.getName());
                	System.out.println("Tamanho: " + (item.getSize() / 1024) + " KBS");
                	System.out.println(getServletContext().getRealPath("data/upload") + "\\" + Formatador.formata(new Date(), "ddMMyyyyHHmmssSSS"));
                	File uploadedFile = new File(getServletContext().getRealPath("data/upload") + "\\" + item.getName());
                    item.write(uploadedFile);

PrintWriter out = response.getWriter();
                    String retorno = "{" +
                    		  "\"key\":" + (item.getFieldName().substring(19, item.getFieldName().length())) + "," +
                    		  "\"name\":\""+ item.getName() +"\"," +
                    		  "\"error\":0," +
                    		  "\"size\":"+ item.getSize() +"," +
                    		  "\"upload_name\":\""+ item.getName() +"\"," +
                    		  "\"finish\":true}";
                    out.print(retorno);	  
                    out.close();
                }
            }
        } catch (Exception e) {
            throw new ServletException(e);
        }