Olá pessoal, estou com uma dúvida que é a seguinte, Tenho a Classe que cadastra o valor de uma diária onde possuo quatro chave estrangeiras onde quando executo aparece a seguinte mensagem Field ‘idServidor’ doesn’t have a default value ’ mas eu possuo sim esse campo no banco de dados que é a chave estrangeira da tabela SERVIDOR, O que não estou conseguindo é fazer uma varredura na tabela servidor para pegar o valor da chave estrangeira tô enrolado no código alguns de vc’s teriam um exemplo parecido para me dar uma olhada???
No Aguardo!
Pegar os valores das Chaves estrangeiras
3 Respostas
Field 'idServidor' doesn't have a default value '
Verifique se esse seu campo no banco está aceitando valores nullos, se estiver, alguns bancos sempre “choram” se você não especificar que o default é NULL caso queira inserir NULL naquele campo.
[]'s
O campo é NOT NULL, justamente isso tenho a tabela SERVIDOR que tem o idServidor como chave primária que é auto incremento, e ela é uma chave estrangeira para outro campo só que dessa vez na minha tabela DIARIA onde eu quero pegar esse valor de autoincremento da tabela SERVIDOR, espero que tenham entendido.
No Aguardo!
E aí WRYEL, Alguma sugestão.
Criado 6 de março de 2012
Ultima resposta 8 de mar. de 2012
Respostas 3
Participantes 2