Pegar senha do usuario logado no windows pra colocar em uma api

16 respostas
L

bom dia galera,

preciso pegar a senha do windows que o usuario foi logado,

vlw galera

16 Respostas

L

queria alguma ajuda pra fazer isso se alguem puder me ajudar

vlw

dizanorton

http://dl.dropbox.com/u/2182266/JAASinAction/2005-10-26_jaas-in-action.zip

pode te dar uma ajuda

L

pessoal nao tem algum metodo pra mim pegar a senha do usuario logado no windows pra mim jogar na minha API, é isso que eu preciso.

Criei uma API que preciso colocar o nome do usuario logado e senha dele pra envio de email, a do usuario eu resolvi so o da senha que ainda nao, peço isso urgente

vlw

drigo.angelo

:twisted:

L

ei galera to precisando mesmo disso, nao fiquem bravos… :cry:

pmlm

Se estás mesmo precisando disso, estás a precisar da coisa errada.

L

pessoal foi mal, era so dizer que tem com fazer isso …

vlw

maior_abandonado

nuss… ri alto, sem nenhuma maldade claro que a pessoa procura uma coisa dessas…huahuauahuhauha

M

E por que precisaria mesmo disso?

E

Isso não se pode fazer a menos que você crie a própria GINA e a instale no Windows.

L

que na hora que o usuario abrir o meu aplicativo, o proprio aplicativo ja pegava a senha do usuario pra enviar email e nao ter que ficar digitando toda hora a senha

drigo.angelo

E para enviar email precisa da senha de usuário logado no windows :?:

L

é que como a empresa trabalha com dominio, pegaria a senha do usuario logado na maquina em que esta

M

Assim como fazem os clientes de e-mail, peça a senha na primeira vez e dê a opção de armazená-la (lembre-se: é imprescindível usar algum meio de criptografia ou obfuscação para tanto!).

P

Mas é brincadeira que alguém vem pedir uma coisa dessas.

Na boa, este é o tipo de orientação de como fazer que eu não passo de jeito nenhum. O seu uso pode até ser legítimo e honesto, mas como não te conheço e não sei quem são os outros que vão um dia acabar encontrando este post, é melhor deixar pra lá mesmo e vc se virar de outra forma.

M

Isso que eu chamo de usar computação nas nuvens ao extremo.

Criado 30 de dezembro de 2010
Ultima resposta 1 de jan. de 2011
Respostas 16
Participantes 9