O seguinte, to fazendo um programa que ele meio que filtra um código HTML de uma URL que pego e só salvo as informações necessários que preciso.
Um exemplo, eu entro num site que mostra meus dados, tipo uma tag com escrito “Nome” e depois vem o resultado que seria meu nome “Rafael”
e eu queria o que, Imprimir só o “Rafael” que ele da de resultado
eu já fiz um programa desse e de certo, só que o que fiz era simples num tinha tanto informação, agora o outro que to fazendo tem muita informação tem até um outro link dentro que tem mais informações que preciso
alguém tem ideia, ou entendeu o que preciso…rsrsrs
eu entendi e tal como funciona o jsoup…só que o que eu preciso num conseguir implementa
exemplo…o programa que fiz loga na URL e me retorna o codigo HTML logado, dai pra frente preciso capturar os valores que preciso entre as tag expecificas.
[quote=RafaTeko]eu entendi e tal como funciona o jsoup…só que o que eu preciso num conseguir implementa
exemplo…o programa que fiz loga na URL e me retorna o codigo HTML logado, dai pra frente preciso capturar os valores que preciso entre as tag expecificas.[/quote]
Leia o cookbook disponível no site, tem realmente tudo o que vc precisa.
gente, acho que to sendo muito ignorante…mas não to conseguindo ainda pegar nenhum resultado que quero
ele não pega nada entre as tags
meu codigo retorna o codigo html e assim que retorna, jogo pra imprimir, faço no navegado, lá mostra as informações que preciso, só que não consigo esse resultado
eu tinha feito um já, mais foi num site bem simples e era facil, mas o mesmo codigo que que usei no outro num da certo nesse…ele retorna todo bagunçado e esses que voces me mostro não consigo nenhum resultado com ele…
Gente desculpa a demora nesse topico, é que peguei outro projeto para fazer e parei esse por um tempo
agora voltei e conseguir limpa todas as tags, só que agora o outro problema é que no meio do HTML tem os javascript e isso eu num consigo apagar
como posso fazer para apagar? no caso esse num preciso de nada, quero só apagar mesmo