Pessoal , tira uma duvida pra mim, para eu pegar o texto de combo box feita em SWT é assim?
ex: comboDriver.getText(); :?: É apenas isso?
Pessoal , tira uma duvida pra mim, para eu pegar o texto de combo box feita em SWT é assim?
ex: comboDriver.getText(); :?: É apenas isso?
Você precisa usar o getSelectedItem, converter do tipo de classe que você inseriu para string.
MinhaClasse mclasse = (MinhaClasse)combo.getSelectedItem();
ai usa o mclasse.toString() para converter para string.
??? Desculpa minha falta de conhecimento, mas naum entendi o que vc quis me dizer.
Na combobox você não insere uma lista de textos, você insere uma lista de objetos. A classe chama internamente a função toString() para cada um dos objetos inseridos na lista e exibe o que esta função retorna.
Para você “pegar o texto” exibido na combo, você precisa pegar o objeto que está inserido e converter para string.
Mais informações em: http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/combobox.html
Ahhhh agora sim entendi, pena que isso que vc postou é para swing . No entanto , serve para SWT?
Putz, SWT… eu te passei de swing… nada a ver…
Não conheço SWT mas me parece ser bem diferente de swing, não sei se o que eu te passei server nem como referência.
Para esse projeto que estou fazendo naum, mas vai servir logo…logo, vlw sem querer voce acertou.