Pegar valor da variavel

Saudações galera!!!

Eu estou com uma duvida, que esta parando o meu projeto, e queria muito que vcs me ajuda-sem
vou montar uma situação, vamos ver se vcs me entendem…

Eu tenho um método, vamos chama-lo de “seta valores” que atribui valores em variaveis que estão em outra classe com metodos Get e Set, até ai tudo bem esta setando belezinha, mas se eu for pegar o valor dessas variaveis em outra classe fora do metodo “seta valores” me retorna null

Bom acredito que deu pra entender…
ficarei muito grato se alguem me ajudar…
vlw

Imagino que vocês esteja mexendo com Java Desktop, e esteja querendo recuperar dados em outra tela, nesse caso você terá algumas opções, você pode deixar todos os campos static na sua classe, é o pior jeito porém o mais fácil, ou você pode serializar sua classe e recuperar ela na sua outra classe, ou o mais adequado seria você salvar o estado do seu objeto no banco de dados e recuperar na outra tela.

Verifica se está se referenciando ao mesmo objeto, não a um objeto do mesmo tipo.
Checa se não deu um new, antes de obter um null.

Nossa vlw rafadelnero… cara me ajudou muito… brigadão mesmo… to rindo até o ouvido aqui… kkkk brigado mesmo

Fico feliz em saber Ramiroinjar! Estamos aí pra ajudar! O modificador static guarda os dados para a classe, não depende de instância.