Pegar valor respectivo de uma sub-tela e preencher em um JTextField da tela proncipal

1 resposta
rick_gallagher

Ola pessoal,

Estou tendo dificuldade de setar o “nome do meu torneio principal” e o “Status” dele na minha tela principal, onde eu tenho uma botão chamado “Definir Torneio Principal” que nada mais é do que uma pesquisa em um JTable onde eu vou selecionar o respectivo torneio na minha pesquisa e defini-lo como principal ao clicar no botão “Abrir Torneio”

Eis o que eu fiz no “mousePressed” da minha tela para coletar somente as celulas que me interessariam e armazenar em variaveis do tipo String, para que as mesmas possam ser utilizadas na minha classe principal, retornando os valores nos textfiels:

private void abrirTorneioMousePressed(java.awt.event.MouseEvent evt) {                                          

int row = table.getSelectedRow();
	int column = table.getSelectedColumn();
        //primeira coluna "nomeTorneio"
        nomeTorneio = (String) table.getValueAt(row,0);
        // quarta coluna ""status
        statusTorneio = (String) table.getValueAt(row,3);   

JOptionPane.showMessageDialog(this,"Torneio definido como principal!","Aviso!",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
        this.setVisible(false);

}

public String getStatus() {
     return statusTorneio;
    }                                         

public String getTorneio(){
     return nomeTorneio;
     }

O problema pessoal é que não esta aparecendo nada dos meus textfields da tela principal… Então como será que devo fazer para que ele resgate esses valores de outra classe sem problemas?

1 Resposta

M

Não sei se entendi corretamente o que tu quer fazer mas tu não esqueceu de dar um setText no teu TextField? Senão não vaia contecer nada mesmo hehehe.

Criado 5 de dezembro de 2007
Ultima resposta 5 de dez. de 2007
Respostas 1
Participantes 2