Pegar valores de varios inputtext de um form

Ola pessoal,

tenho um formulario que serve para edição de quantidades máximas de certos produtos, acontece que a quantidade de produtos a serem editados pode variar (novos sao adicionados, certos usuarios nao podem alterar determinados valores, etc), consigo mostrar os dados, com seus respectivos valores na tela, mas fiquei com duvida de como recuperar esses valores para quando o usuario clicar no botao salvar, fazer os devidos tratamentos …

<h:form id="formulario">
           <table>
            <tr class="cabecalho">
                            <td class="align_center">Produto</td>
                            <td class="align_center">Quantidade</td>
            </tr>
            <ui:repeat var="limites" value="#{editarProdutosMobileBean.limitesDaEntidade}">
                        <tr>
                            <td class="align_center">#{limites.produto.nome} </td>
                            <td class="align_center">
                            <div class="r_input">
                            	<h:inputText value="#{limites.quantidade}" />
                            	</div>
                            </td>
                        </tr>
			</ui:repeat>    

</table>
           <h:commandButton action="#{editarIngressosMobileBean.teste}" value="teste" />
           </h:form>

meu metodo “teste” nao tem nada, pelo simples fato que nao sei recuperar o conteudo de todos os inputText do formulario …

pelo que estou vendo seu único imput text é esse né?

<h:inputText value="#{limites.quantidade}" />
/* o que é limites? se for uma instancia de classe que contem o atributo quantidade este deve estar sendo setado com o valor que foi passado no imputText, para retornar o valor utilize o método get do seu objeto*/