Oi,
Gostaria de saber como eu faço para pegar todos os valores entre duas datas.Eu já pesquisei no Google e em outros fóruns aqui do GUJ mas não achei um exemplo específico para esta duvida.
Por exemplo:Queria pegar os nomes dos alunos que se matricularam entre 03 de março de 2006 até 03 de março de 2007.
Eu estava tentando da seguinte forma:resultado = comando.executeQuery("select id_matricula,data_matricula from matricula_disciplina where data_matricula between '"+ dataInicio +"' and '"+ dataFinal +"'");
Onde dataInicio e dataFinal são objetos do tipo Date
Mas deste jeito ele só traz os alunos que se matricularam exatamente no dia da data final 
Obrigada!
Então veja no seu BD as datas dos registro.
Provavelmente está pegando essa data pq apenas elas satisfazem a condição do between
veja um exemplo simples, isso trará tds registros entre a datas
select * from sua_table where sua_data between '2011-06-01' and '2011-09-10'
Oi yoshikichi,
Pois é este exemplo que tu postastes é bem simples e é exatamente o que eu preciso.O problema é que mesmo eu adaptando para as datas dos meus registros,o resultado da pesquisa é vazio 
No seu código:select * from sua_table where sua_data between '2011-06-01' and '2011-09-10'
A 1ª data entre ‘’ é a data inicial e a 2ª é a data final certo? E na parte do where tb pede uma data mas esta seria a data do registro q eu estou procurando?
Obrigada
[quote=paty_trind]Oi yoshikichi,
Pois é este exemplo que tu postastes é bem simples e é exatamente o que eu preciso.O problema é que mesmo eu adaptando para as datas dos meus registros,o resultado da pesquisa é vazio 
No seu código:select * from sua_table where sua_data between '2011-06-01' and '2011-09-10'
A 1ª data entre ‘’ é a data inicial e a 2ª é a data final certo? E na parte do where tb pede uma data mas esta seria a data do registro q eu estou procurando?
Obrigada
[/quote]
Assim:
Abs