Pelo amor de Deus alguém me explica

3 respostas
W

O negocio eh o seguinte:

To usando esse comando para inserir na tabela:

String comando = “INSERT INTO Usuarios VALUES (’“Gustavo”’,“10/01/1985”);”;

A tabela (estou usando access) chama Usuarios e contem um campo texto
nome e um campo data/hora data_nasc (hora abreviada 00/00/0000).

Sempre que eu insiro uma data (nao necessariamente 10/01/1985) na tabela sempre aparece 30/12/1899. Já pesquisei na net, já fiz de tudo pra tentar ver o que esta acontecendo e nao achei nenhuma solucao, se alguem souber, por favor me explique o que está acontecendo…

No mais obrigado

3 Respostas

R

você já tentou inserir a data com outro formato ‘mm/dd/yyyy’ ou ‘yyyy/mm/dd’ ?

W

String comando = “INSERT INTO Usuarios VALUES (’”+nome+"’,#"+dataNasc+"#,’"+nomeUsuario+"’,’"+senha+"’,"+0+");";

agora eu to usando esse comando, onde dataNasc é uma string… soh que
no access aparece o dia trocado com o mes…

W

consigui…valew

Criado 25 de novembro de 2004
Ultima resposta 26 de nov. de 2004
Respostas 3
Participantes 2