Pelo amor de Deus preciso de ajuda em 5 exercicios

que não consigo fazer de jeito nenhum…

faço análise de sistemas e segundo o professor isso é o básico do básico, nada mais fácil que isso… iamgino que voces consigam fazer para poder me ajudar…

1 - Construir um objeto chamado Vetor que implemente as funcionalidades básicas de uma estrutura de dados (inclusão, exclusão, pesquisa e ordenação) utilizando um vetor de inteiros.

Métodos: Incluir, Excluir, Pesquisar, Ordenar e Listar … os elementos do vetor

2 - Contruir um objeto vetor 2, definindo uma estrutura de um vetor bidimensional, que seja capaz de armazenar as seguintes informações de um livro

1 - Código do Livro
2 - Titulo do Livro
3 - Autor
4 - Editora

3 - Definir um método que implemente uma pesquisa binária para Vetor1 e vetor2

4 - Construir um objeto chamado de Livro contendo os seguintes atributos

  • Código
  • Tutulo
  • categoria
  • Autor
  • N. de exemplares

definir os métodos Getters e Setters para os atributos, bem como um método contrutor.

5- Contruir um Objeto chamado VetorInteligente responsável por implementar todos os métodos de Vetor1 e Vetor2, que em vez de tratar de inteiros, fará o tratamento de objetos tipo livro. Utilize como chave, o autor do livro!

obrigado desde já para quem me ajudar, espero poder contar com a ajuda de voces…

Eu uso o Eclipse =)!!! hehe valeuzzz !!!

sim cara, e cade sua duvida? ate onde voce chegou? porque o pessoal aqui do forum ta pra ajudar nas duvidas, nao pra fazer os trabalhos da galera…e agente tambem tem projetos e trabalhos pra fazer…

o que exatamente voca nao ta conseguindo fazer?
eh problema de sintaxe? tem varios tutoriais aqui no forum que explicam direitinho as palavras reservadas de Java e os controles de fluxo…
se alguma duvida persistir voce pode perguntar aqui que o pessoal responde numa boa.

boa sorte com seu trabalho

Ok, anotado. :joia:

Joe_Alejandro,

No livro do deitel capitulos  6 e 7 , pode responder as tuas questões....

boa sorte

Beleeeza! quer pra quando?
Quer que eu imprima e entregue pro professor?
certo!

uma mão lava outra…então… faz uns trabalhos pra mim?
Tenho que fazer o projeto de um sistema, bem simples, entre 3 e 5 casos de usos.
Tenho que fazer um pré projeto pro meu TCC, você faz tbm?? eu não consigo!!!
Tenho uma prova semana que vem… quer fazer pra mim?

:wink:

[quote=“bejeto”]Beleeeza! quer pra quando?
Quer que eu imprima e entregue pro professor?
certo!

uma mão lava outra…então… faz uns trabalhos pra mim?
Tenho que fazer o projeto de um sistema, bem simples, entre 3 e 5 casos de usos.
Tenho que fazer um pré projeto pro meu TCC, você faz tbm?? eu não consigo!!!
Tenho uma prova semana que vem… quer fazer pra mim?

:wink:[/quote]
:roll:

Você pelo menos tentou fazer alguma coisa?

Se a gente ficar aqui resolvendo trabalho pra você, tu não vai aprender nada filhote… :cool:

Mete a cara aí ! Quando tiver algo que você não consegue implementar de jeito nenhum a gente tenta te ajudar… ^^