Pelo amor de deus!

6 respostas
R
Ainda não consegui fazer o tomcat funcionar

setei todas as variaveis de ambiente e nada, no eclipse, pior ainda(exception in thread main)

Se algum filho de Deus puder me ajudar a resolver esse problema (senão vou ter que apelar e reinstalar tudo de novo).

Preciso de:

Nome e caminho correto e completo das variaveis de ambiente(ps - como uso o win XP, qndo vou em painel e controle>sistema>avançado>variaveis de ambiente para o usuario rafael)

ai tenho q setar

PATH = c:\jdk1.3.1_11\bin

CLASSPATH = ?

Catalina_home = c:\jakarta-tomcat-4.1.27-LE-jdk14;

Java_Home = c:\jdk1.3.1_11

estao certos as barras. ponto e virgulas e tudo mais???

se funcionar no startup.bat, talvez funcione no eclipse tb, já que já fiz as configurações necessarias.

MUITO ATENCIOSAMENTE
RAFAEL

6 Respostas

F

Olá,

CLASSPATH = c:\jdk1.3.1_11\lib\tools.jar

Isto deve ser o suficiente para seu tomcat funcionar.

R

Obrigado, mas infelizmente não é só isso que falta…talvez tenha que reistalar o tomcat e tentar novamente.

M

CLASSPATH = .;c:\jdk1.3.1_11\lib\tools.jar

note o “.” antes do “;c:” … ele representa o teu diretório corrente… tenta assim

R

Nada…continua sem levantar o tomcat

M

Manda as mensagens de erro mais relevantes descritas no Catalina_Home\logs\stderr.log.

Eu tive um problema parecido. No meu caso o problema era falta de permissão.

G

Prezado Rafael… vc está colocando as variaveis de ambiente no seu usuario pelo que vc falou neh?
"qndo vou em painel e controle>sistema>avançado>variaveis de ambiente para o usuario rafael) "
já tentou colocar as variaveis em:
Variaveis do Sistema.
Talvez seja uma solução, vale a pena tentar… minhas variaveis estão ali e está tudu funcionando perfeitamente.

Criado 19 de julho de 2004
Ultima resposta 20 de jul. de 2004
Respostas 6
Participantes 5