Pelo que você está ansioso no CJ2005?

Olá,

Esse é um cross post, está a mesmo tempo no GUJ e no PortalJava.

para quem não sabe, as duas comunidades estão organizando o Conexão Java 2005 um verdadeiro evento da comundiade nacional de desenvolvedores Java.

A pergutna é simples:

[size=18][color=red]O que mais vocês estão esperando no Conexão Java2005?[/color][/size]
(ou, se não puderem ir, o que mais se lamentam de perder :frowning: )

Eu estou particularmente ansioso pelo Live Forum. É uma proposta bem diferente, ano passado não foi como esperado mas este ano promete. Para quem não sabe do que se trata, é um espaço onde as pessoas vão pdoer mais que apenas conversar, mas tirar dúvidas como se estivesse num fórum de verdade, com computadores próximos para msotrar qualquer exemplo rapidinho. É claro, vai ter JForca :mrgreen: :mrgreen:

Estou ansioso por:

  • A palestra do Java 6
  • A palestro do JGoodies
  • Curso\Tutorial de Hiberante (quem sabe ele deixa de ficar bêbado agora…)
  • Palestra do maven
  • Palestra dos testes
  • Colocar uma classe no JForca que ninguém vai adivinhar :stuck_out_tongue:
  • Live Fórum
  • Ganhar uma bolsa legal :stuck_out_tongue:

entre outras, não em ordem de prioriodade!
:wink:

Como alguns já sabem, não poderei ir pois exatamente no sábado estarei comemorando o aniversário de um ano da minha filha.

A palestra do Paulo Silveira sobre Hibernate 3 + Java 5 parece bem interessante.

A palestra do louds tb deve ser interessante. O tema é antagônico. Dar uma palestra sobre porque não se deve dar palestras. hehehe Promete !

Bom. Aproveitem e se houver gravação das palestras eu verei depois com certeza, como fiz com as do ano passado.

Eu lamento perder o Live Forum, a apresentação da Linda Rising (o que mais lamento perder), as palestras “NET x Java – A visao que voce jamais viu”, “Security Patterns”, o minicurso “Aumente o QI dos seus objetos: camada de negócios de verdade com Spring” e o tutorial “Java 5 e Hibernate 3 na pratica”.

Caraca! Era melhor ter apontado para o site do evendo. :mrgreen:

valeuz…

Estou ancioso pela palestra do Rafael com o JForum.
ahh…
e tbm pelos quitutes :mrgreen:

Olá

Eu lamento perder tudo. Estarei lá o tempo todo e perderei palestras incríveis. Há muita coisa boa rolando na mesma hora. Mesmo que eu não estivesse no LiveForum e no JForca e fosse lá só para assistir as palestras eu perderia muito. A galera vai ficar na maior dúvida na hora de decidir entre as palestras do Paulo, do Lecheta e do Phillip, tudo na mesma hora do Rafa falando sobre JForum.

Ainda estou preparando a minha sobre Lucene. Eu garanto que quem assistir vai aprender os conceitos básicos, saber como usar e entender a arquitetura do Lucene. Não sei se dará tempo para abordar alguma coisa mais avançada. De qualquer forma tentarei incluir algum conceito além do básico.

Na mesma hora em que estarei falando do Lucene, meus amigos Mota e Scotty estarão abordando temas interessantes e fundamentais.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá
Eu lamento perder tudo. Estarei lá o tempo todo e perderei palestras incríveis. Há muita coisa boa rolando na mesma hora. Mesmo que eu não estivesse no LiveForum e no JForca e fosse lá só para assistir as palestras eu perderia muito. A galera vai ficar na maior dúvida na hora de decidir entre as palestras do Paulo, do Lecheta e do Phillip, tudo na mesma hora do Rafa falando sobre JForum.
[/quote]

com certeza

pq não vai ter nem live-forum, nem JForca, nem tutoriais e nem miniicursos de manhã?

Bem …alem de encontrar a galera que respira e transpira java…

1- Tecnologia Java: Um estudo de caso em Telesaúde;
2-Aplicações Web que funcionam - dicas e truques ;
3-Java 5 e Hibernate 3 na pratica;
4-Aumente o QI dos seus objetos: camada de negócios de verdade com Spring ( :mrgreen: quero uma camiseta Ok…);
5-Processamento de Imagens em Java;

Ufa…e ainda tem o …Live Forum ,e vamo que vamo…é isso ai…CJ2005… :idea:

:arrow: Live forum
:arrow: Linda Rising
:arrow: Hamilton Veríssimo
:arrow: Shoes falando sobre Spring
:arrow: Fernando falando sobre testes
:arrow: Ricardo falando sobre o Eclipsework
:arrow: JForca

Coisa seria
Linda Rising
Louds falando mal do java :mrgreen: essa vai doer na alma
Shoes falando sobre Spring
Ricardo falando sobre o Eclipsework (se eu aprender instalar isso já será de grande valia)
JGoodies

outros
Ver quantas pessoas alem de mim estarão domingo as 5 da tarde na minha palestra :stuck_out_tongue:
Dar uns “pedala robinho” pessoalmente em umas figuras no Live forum … se cuidem
[size=24]Omalley’s no sabado a noite [/size] :mrgreen:

i++

:arrow: Brindes
:arrow: Live Forum
:arrow: JForca
:arrow: Java 6
:arrow: .NET vs Java
:arrow: Lucene

:arrow: palestra Java 6
:arrow: palestra da Linda Rising
:arrow: conhecer meus pupilos de Java Básico! :smiley:
:arrow: conhecer meus pupilos de JSP/Servlets! :smiley:
:arrow: EclipseWork com Ricardo Lecheta
:arrow: Maven com o smota
:arrow: testes de testes com o scottys0
:arrow: JForca e pedaladas…
:arrow: rever alguns amigos
:arrow: fazer novos amigos :mrgreen:
:arrow: assistir o que não pude ver ao vivo depois…

Bom, eu pretendo ver e participar de tudo o que eu conseguir, e ouvir o áudio das demais se disponibilarem depois, além de conhecer a galera aí do GUJ, mas mais ansioso por:
[list]Java 6 [/list]
[list]Linda Rising [/list]
[list].Net X Java [/list]
[list]Java 5 e Hibernate 3 na pratica[/list]
[list]Super Maven[/list]
[list]Testando, testando[/list]
ah e :

provavelmente serei um deles :slight_smile:

Domingo será muito cruel de decidir :expressionless:

E no sábado será o aniversário de meu melhor amigo :expressionless: desgraçado.

E o pessoal vai com o uniforme do GUJ ???
Eu vou! :smiley:

:arrow: Java 6 (Michael Santos)
:arrow: Linda Rising
:arrow: .NET x Java – A visao que voce jamais viu
:arrow: Dite as regras na sua aplicação: Web MVC com IoC e Reflection
:arrow: Comes e Bebes
:arrow: Reencontrar a galera…
:arrow: Conhecer novas pessoas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

oba! alguem vai no meu tutorial! :stuck_out_tongue:
acho q vai ser legal… vai tirar a impressão de que um framework Web eh uma coisa do alem

No sábado eu quero muito ver a palestra da Linda Rising e do Joe Yoder … de tarde estou no Live Forum esperando o pessoal.

No domingo tive que tomar a dificil decisão de não assistir a palestra do Lecheta para ver o minicurso do Shoes :lol:

Também vou ficar sem ver o Luca dando show com o Lucene pq vou estar falando um pouco do Maven.

Mas claro que todas as outras valem a pena, é só uma questão de prioridades e do que se encaixa melhor no seu objetivo para o evento. (no meu caso entender OO que o shoes vai explicar :shock: )

[quote="Sergio wrote: "]oba! alguem vai no meu tutorial!
acho q vai ser legal… vai tirar a impressão de que um framework Web eh uma coisa do alem [/quote]

claro q estarei lá…aliás, IoC e Reflection é mto legal…

Bem, já q sou o unico do GUJ a estar lá, vou querer um brinde… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: