Pen-drives do NetBeans grátis

O projeto NetBeans esta dando pendrives de 2GB para quem indicar o NetBeans 3 amigos.

É bem simples, basta colocar os dados e e-mail de N amigos seus, seus N amigos vão receber um e-mail com um link de download, se 3 de seus amigos baixarem o netbeans a partir deste link eles te mandam um pen-drive de 2gb.

Eu já garanti o meu, hehehe :lol:

e se eu mandar este email para um pessoal e este pessoal clicar no link e cancelar depois o download tbm conta? como eles sabem que baixaram realmente o netbeans? e se eu mandar para o pessoal aqui da empresa que tem a mesma rede tem problema?

Cada e-mail tem uma URL única, de forma que eles possam rastrear quem baixou e quem não.
Há meios de se detectar se o download foi concluído ou não. Normalmente quando o cliente cancela o download, dá uma exceção lá no servidor dizendo que o download foi interrompido.

pelo que testei aqui parece que funcionou em cancelar o download meu colega baixou e cancelou e mesmo assim recebi a msg que ele baixou…

com esta parada vao encher de spamer de download do netbenas pra td qto e lado… otima ideia para marketing do produto mas não entendo o que ganham com isto se a ferramenta e free…

to meio descredulo com este negocio sera que mandam mesmo o pen drive? ou isto e so para o pessoal fazer span pra eles?

Ainda prefiro indicar o Eclipse aos amigos…

Eu fiz o cadastro, só pra ver o que aconetece. Quanto ao pen-drive eu só acredito quando o pen-drive chegar na minha mão

Pros amigos eu indiquei Eclipse, indiquei o NetBeans para pessoas que eu não gosto muito, só para ganhar o pendrive, hehehe

Sacanagem :lol:

Bom, em caso de dúvida, mande um email para netbeans-campaign@sun.com. Eles devem mandar para o Brasil (só não mandam para Cuba, o Irã e outros países do “eixo do mal” devido às restrições comerciais americanas, mas é legal mandar logo, porque isso vai se espalhar como fogo aqui no Brasil e talvez o estoque se esgote rapidamente.

E é isso mesmo: o desenvolvimento do NetBeans é na República Checa e o escritório da Sun é em Praga.

rá eu mandei o meu vai que né eu ganho um pen drive ^^

ps.: de graça até injeção na testa vale asuhaushaushaush

ae, mandei pra galera ;D

kd o link?

"

3 amigos já clicaram no link! :slight_smile:
Agora é só esperar de 4 à 6 semanas para receber o bendito!

Abraço!

ALguém tá a afim de baixar o NetBeans?

[quote=truck1n]3 amigos já clicaram no link! :slight_smile:
Agora é só esperar de 4 à 6 semanas para receber o bendito!

Abraço![/quote]
Você recebeu algum email dizendo “Parabéns! Seus 3 amigos baixaram o netbeans, e agora você vai ganhar o pendrive!”, ou algo do tipo?

Flw! :mrgreen:

aiehaieoahioeahioeahioea
essa eu ri…
vou fazer isso hoje sem falta…
e deve se bonitinho o pen drive deles
;D

vamo ver se é verdade hehe…
to na fila tb…

Dicas:

1. Pra quem tem gmail, ao menos pra mim, os e-mails avisando que meus amigos baixaram o NetBeans estão indo direto pra pasta SPAM! :slight_smile: Procurem
    lá se vocês não acharem as confirmações!

2. Nem adianta pedir para seus amigos da empresa te ajudarem. Ao menos aqui, por ser a mesma rede, os downloads dos meus amigos aqui da empresa não
    contaram! :frowning:

alguem recebeu e-mail confirmando o total dos pontos?