Pen-drives do NetBeans grátis

[quote]Your current status is: 3 credit

You will get the 2G USB drive when you get 3 or more credits.
(Limit one Referral gift per person, and only while supplies last.)
For complete rules see [2].

[1] http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/
[2] http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/legal.html[/quote]

Só esperar chegar!

bom…
eu fiz tudo certinho lá…

Thank you. You have successfully registered for the NetBeans Refer-a-Friend Promotion, and your friends have been notified.

mas não veio nada no meu e-mail confirmando que meus amigos baixaram…
e nem nada no meu e-mail falando que me cadastrei, alguem sabe porque? :open_mouth:

edit: o e-mail só chega depois que vc tiver os 3 creditos?

Então no meu caso eu fiz essas coisas na sexta apenas 1 email confirmou no mesmo dia…
os outros 2 confirmou tudo de uma vez na segunda logo cedo.

[quote=lavh]Dicas:

1. Pra quem tem gmail, ao menos pra mim, os e-mails avisando que meus amigos baixaram o NetBeans estão indo direto pra pasta SPAM! :slight_smile: Procurem
    lá se vocês não acharem as confirmações!

2. Nem adianta pedir para seus amigos da empresa te ajudarem. Ao menos aqui, por ser a mesma rede, os downloads dos meus amigos aqui da empresa não
    contaram! :frowning:

[/quote]
Tem razão, os emails foram pra pasta spam e eu nem notei! Já foram 5 downloads!

Na minha empresa funcionou, teve até um cara que clicou errado, e contou 2 pontos! :mrgreen:

eutb ja recebi a confirmação do terceiro e-mail… mais se não me engano eu teria que receber um mail confirmando meu endereço… até agora nada…

[quote=maior_abandonado]eutb ja recebi a confirmação do terceiro e-mail… mais se não me engano eu teria que receber um mail confirmando meu endereço… até agora nada…

[/quote]

Eles já tem o seu endereço. Quando você fez o cadastro (colocando o email dos seus amigos), você já informou o seu endereço, pelo menos em teoria.

mandei um e-mail perguntando se teria algum passo adicional a ser realizado depois que os 3 amigos fizeram o download, mas ainda não responderam. Se tiver resposta eu posto aqui. Valeu!

[quote=Jair Rillo Junior][quote=maior_abandonado]eutb ja recebi a confirmação do terceiro e-mail… mais se não me engano eu teria que receber um mail confirmando meu endereço… até agora nada…

[/quote]

Eles já tem o seu endereço. Quando você fez o cadastro (colocando o email dos seus amigos), você já informou o seu endereço, pelo menos em teoria.[/quote]

sim…eu sei que eles ja tem, eu imaginei que eles fossem confirmar, esse endereço…

http://www.netbeans.org/competition/refer-a-friend/faqs.html

[quote=faq item 12]How will I get my gift?
We will contact you and verify your mailing information after three of your friends have downloaded NetBeans IDE.[/quote]

ao menos foi o que eu intendi com meu inglês sofrivel

Você está certo :), eu não tinha lido isso.

Mas eu também não recebi email para confirmar o meu endereço

[quote=marcosalex]Eles fazem isso com CDs e DVDs. A Oracle então, manda kit até com camiseta e pasta de couro. A pessoa utilizar um pen drive com a marca é um marketing muito maior do que simplesmente ter o nb instalado na máquina.
E o custo de um Pendrive desses não é caro não, é caro pra nós que compramos no varejo.[/quote]

Como é que eu consigo uma pasta de couro da oracle?

Seria mais fácil combinar aqui , envios de emails entre nós cada um ganha um pen-driver… simples não ???

"

Marcos,

Um dos e-mails que eu mandei, voltou também, apesar de estar correto.

Mas tenho uma dica para isso, o e-mail voltou para mim mesmo. Eu tinha inscrito um e-mail do Gmail, e esse e-mail que não foi, voltou pra minha caixa do Gmail, só que na pasta de SPAM, ai eu fui lá, abri o e-mail, e cliquei no link que eles, “teoricamente”, iriam enviar para o meu amigo, e logo depois recebi um e-mail contando como crédito. Hehehe!

A Sun não se importou mto com a segurança dessa promoção. Somente um amigo meu baixou, o resto foi tudo eu mesmo, do mesmo IP, e do mesmo computador, só que para e-mails diferentes.

Bom, fica ai a dica.

Abraços!

Marcos,

Mas tenho uma dica para isso, o e-mail voltou para mim mesmo. Eu tinha inscrito um e-mail do Gmail, e esse e-mail que não foi, voltou pra minha caixa do Gmail, só que na pasta de SPAM, ai eu fui lá, abri o e-mail, e cliquei no link que eles, “teoricamente”, iriam enviar para o meu amigo, e logo depois recebi um e-mail contando como crédito. Hehehe!

A Sun não se importou mto com a segurança dessa promoção. Somente um amigo meu baixou, o resto foi tudo eu mesmo, do mesmo IP, e do mesmo computador, só que para e-mails diferentes.

Bom, fica ai a dica.

Abraços![/quote]

Boa dica !! :lol:

Mandei pra 5 colegas.
Ontem fui na casa de um deles, abri o email do sujeito e baixei.
Mais tarde abri o e-mail da minha amiga e baixei.
Pouco depois outro colega chegou em casa… e baixou.
E viva a conexão de 3mbs, 10 minutos cada download ^^

Pessoal,

Eu já tenho 4 créditos, agora eles vão enviar automaticamente ou precisa fazer algo, do tipo enviar e-mail ou outra coisa??

Dica: Baixem a versão de 24MB, facinho e rápido e conta do mesmo jeito.

Abraços 8)

To com 4 creditos tbnm!!
E todos da versao full lol! meus amigos tem problemas… ahahaha
Abraços!

Olá pessoal!

Gosto muito do NetBeans e uso ele quase todo dia, mas tenho uma piadinha de um amigo meu :smiley:

Olhem o PenDrive que vamos ganhar :smiley:

[]´s

[quote=davidbuzatto]Olá pessoal!

Gosto muito do NetBeans e uso ele quase todo dia, mas tenho uma piadinha de um amigo meu :smiley:

Olhem o PenDrive que vamos ganhar :smiley:

[]´s[/quote]

AhUAhUAhUAhUAhUAHuAHu

rachei muito com essa foto.

Marcos,

Bom, fica ai a dica.

Abraços![/quote]

Pra mim isso não funcionou. Com o mesmo IP não contou como download…